Diário de São Paulo
Siga-nos
Casa de vidro?

BBB23: Boninho vai convocar ex-participantes do No Limite no programa? Entenda boato

O diretor revelou ideia de dinâmica envolvendo participantes e ex-participantes dos dois realities

BBB23: Boninho vai convocar ex-participantes do No Limite?; descubra abaixo - Imagem: reprodução Instagram @bbb / @nolimite / @jbboninho
BBB23: Boninho vai convocar ex-participantes do No Limite?; descubra abaixo - Imagem: reprodução Instagram @bbb / @nolimite / @jbboninho

Vitória Tedeschi Publicado em 27/07/2022, às 16h58


O diretor do Big Brother Brasil, Boninhotem jogado várias dicas de que o próximo programa promete ter novas estratégias e ser ainda mais polêmico. Aos poucos, ele segue divulgando pequenas pistas do acredita chamar a atenção do público com a 23ª edição do reality.

A mais recente delas, divulgada e apurada pelo portal IG Gente, foi a de que o diretor global estuda a possibilidade de colocar quatro participantes do "No Limite 2022" na Casa de Vidro do "BBB 23" para que o público escolha a dupla que vai entrar no reality mais cobiçado do Brasil.

Alguns participantes da atual edição de "No Limite" se inscreveram para o "BBB 22", mas acabaram entrando no programa de aventura. Porém, o sonho continua vivo. Para o "BBB 23", Boninho quer quatro nomes que se destacaram durante a disputa, principalmente na web. Guza Rezê, Ninha Santhiago, Matheus Pires e Pedro Castro são os mais cotados.

Apesar do ineditismo da possibilidade do "mix" entre os dois programas, Boninho apontou que o único veto que segue de pé é para os famosos que participaram do reality "A Fazenda", da Record TV.

A última Casa de Vidro do BBB contou com Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia, que entraram na casa para animar o jogo, que estava sendo criticado pelo público. Marsengo caiu nas graças do público, enquanto Tomásia teve uma passagem rápida pelo confinamento e logo foi eliminada.

Compartilhe  

últimas notícias