Diário de São Paulo
Siga-nos
DRAG QUEENS NO CAMARIM

Após relação com Luan Santana vazar, Lucas Lucco assume: “Sofri preconceito”

Cantor conta que recebeu críticas como: "o cara acabou com a carreira dele"

Lucas Lucco e Luan Santana. - Imagem: Reprodução | Twitter
Lucas Lucco e Luan Santana. - Imagem: Reprodução | Twitter

Marina Roveda Publicado em 21/09/2022, às 12h54


Recentemente o perfil do Instagram Galo Intruso expôs um escândalo envolvendo Luan Santana e Lucas Lucco, dizendo que eles mantinham um caso secreto. Não satisfeito, voltou a trazer o assunto à tona revelando ainda que, eles teriam deixado o romance de lado.

Lucas Lucco então, resolveu contar sobre os preconceitos sofridos após ter o suposto caso vazado. Em uma recente entrevista, Lucas Lucco disse que sofreu inúmeros preconceitos durante sua trajetória na carreira sertaneja, principalmente após o lançamento da música “Paraíso”, feito em parceria com Pabllo Vittar em um clipe pra lá quente entre os dois.

Infelizmente o mundo sertanejo sofre e expele preconceitos, e com Lucco não seria diferente:  “Eu sei que vocês da cena trap, rap e funk, eu sei que é uma galera que tem a cabeça mais aberta, que pensa mais à frente, mas no sertanejo ainda tem muito a parada do conservadorismo e eu recebi muitas críticas, você não tem noção quanto, até hoje… Tem gente que fala ‘o cara acabou com a carreira dele'”, desabafou.

“Meus fãs se sentiam bem em irem como drag queens no meu camarim. Eu criei uma relação com esse público também. Eu digo: ‘Comigo vocês não precisam ter medo. Vocês vão ser muito bem recebidos. Eu, um artista heterossexual, recebi muitas criticas. Muitos artistas até se distanciaram de mim por conta disso. Eu acho até bom”, disparou Lucas Lucco.

Em outra entrevista, o sertanejo deixa claro que este não foi o único tipo de preconceito que sofreu. Ele afirmou que já foi menosprezado na música sertaneja e que perdeu oportunidades de trabalho por conta das suas tatuagens.

Compartilhe  

últimas notícias