O encontro também envolveu artistas e intelectuais negros

Mateus Omena Publicado em 19/09/2022, às 11h39
Taís Araújo e Lázaro Ramos receberam em sua casa, no Rio de Janeiro, a atriz norte-americana Viola Davis, que estava acompanhada do marido, Julius Tennon.
A atriz brasileira havia feito uma visita a Viola em sua casa em Los Angeles dois anos atrás, agora ela pôde retribuir o favor.
Viola está no Brasil para divulgar o seu novo filme "A Mulher Rei" (“Woman King”), mas também foi convidada pelo casal para um evento particular.
O encontro contou também com outros artistas e intelectuais negros, como Iza, Ícaro Silva, Seu Jorge, Djamila Ribeiro e Zezé Motta.
Nas redes sociais, Taís compartilhou detalhes da celebração: "Recebendo amigos. Noite linda e mais que especial!"
Em 2019, Taís estava nos Estados Unidos para representar o Brasil em uma premiação em homenagem a Denzel Washington, e foi convidada a visitar a casa de Viola Davis. Taís também registrou a ocasião no Instagram:
"Ter esse tempo com vocês e conversar sobre a vida de mãe, atriz, produtora... Foi demais! Obrigada a Viola Davis e Julius por me receberem na sua casa e nos seus corações e por serem tão gentis", escreveu a atriz na época.
Ver essa foto no Instagram
Após a festa, Viola Davis retribuiu á hospitalidade de Taís e Lazaro e declarou seu amor ao Brasil em um post no Instagram.
"Ah Brasil!! Esta noite!! Esses brilhantes artistas pretos e pardos. Meu coração e minha mente estão tão cheios de suas ideias, sua visão, sua autenticidade e amor. Isso me fez lembrar porque eu amo ser um artista. Viva Brasil!!!!!", escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Investigação aponta retirada de câmera após morte de jovem em salto de rope jump

Homem intercepta ônibus de pacientes, viaja 85 km sob ameaça e acaba preso em Ribeirão Preto

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Após anos calada, Bruna Marquezine quebra o silêncio e abre ferida do passado ao falar de Neymar

Carro pega fogo na Rodovia Presidente Dutra em Caçapava e mobiliza Bombeiros