Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Taís Araújo e Lázaro Ramos recebem Viola Davis e fotos da festa particular viralizam

O encontro também envolveu artistas e intelectuais negros

Lázaro Ramos e Taís Araújo fazem recepção especial para Viola Davis em sua casa no Rio de Janeiro - Imagem: reprodução/Facebook e Gshow
Lázaro Ramos e Taís Araújo fazem recepção especial para Viola Davis em sua casa no Rio de Janeiro - Imagem: reprodução/Facebook e Gshow

Mateus Omena Publicado em 19/09/2022, às 11h39


Taís Araújo e Lázaro Ramos receberam em sua casa, no Rio de Janeiro, a atriz norte-americana Viola Davis, que estava acompanhada do marido, Julius Tennon.

A atriz brasileira havia feito uma visita a Viola em sua casa em Los Angeles dois anos atrás, agora ela pôde retribuir o favor.

Viola está no Brasil para divulgar o seu novo filme "A Mulher Rei" (“Woman King”), mas também foi convidada pelo casal para um evento particular.

O encontro contou também com outros artistas e intelectuais negros, como Iza, Ícaro Silva, Seu Jorge, Djamila Ribeiro e Zezé Motta.

Nas redes sociais, Taís compartilhou detalhes da celebração: "Recebendo amigos. Noite linda e mais que especial!"

Em 2019, Taís estava nos Estados Unidos para representar o Brasil em uma premiação em homenagem a Denzel Washington, e foi convidada a visitar a casa de Viola Davis. Taís também registrou a ocasião no Instagram:

"Ter esse tempo com vocês e conversar sobre a vida de mãe, atriz, produtora... Foi demais! Obrigada a Viola Davis e Julius por me receberem na sua casa e nos seus corações e por serem tão gentis", escreveu a atriz na época.

Após a festa, Viola Davis retribuiu á hospitalidade de Taís e Lazaro e declarou seu amor ao Brasil em um post no Instagram.

"Ah Brasil!! Esta noite!! Esses brilhantes artistas pretos e pardos. Meu coração e minha mente estão tão cheios de suas ideias, sua visão, sua autenticidade e amor. Isso me fez lembrar porque eu amo ser um artista. Viva Brasil!!!!!", escreveu.

Compartilhe  

últimas notícias