Um menino de oito anos foi vítima de abuso sexual dentro de uma igreja em Cuiabá-MT. A mãe dele percebeu que, após ele voltar de um ensaio no local, retornou

Redação Publicado em 09/10/2019, às 00h00 - Atualizado às 16h59
Um menino de oito anos foi vítima de abuso sexual dentro de uma igreja em Cuiabá-MT. A mãe dele percebeu que, após ele voltar de um ensaio no local, retornou mancando e com um comportamento estranho.
A mãe e a avó perguntaram o que houve. O garoto contou que dois meninos que estavam no ensaio o haviam segurado no banheiro, tirado a roupa dele e o estuprado, ordenando que ele não gritasse. A mãe decidiu procurar a polícia na última segunda-feira (7) para realizar a denúncia.
Segundo a vítima, os menores que o prenderam têm aproximadamente 10 anos e são conhecidos da família dele.
A criança também relatou estar sentido dores devido à violência sofrida.
O caso foi registrado como estupro e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) de Cuiabá.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Josh Grisetti, estrela de musicais da Broadway, morre aos 44 anos

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada

Grupo quer Flávio longe de Lucas Bove; deputado é réu e defende "corrupto cristão"

São Paulo tem queda de casos graves ligados à influenza

Dino bloqueia R$ 6,15 milhões de Eduardo Cunha em apuração sobre emendas parlamentares