Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Michelle Bolsonaro mandou matar carpas do Palácio do Alvorada por motivo cruel, acusa funcionário

O nome da ex-primeira-dama se tornou um dos mais comentados das redes sociais

Michelle Bolsonaro mandou matar as carpas do Palácio da Alvorada - Imagem: reprodução Twitter
Michelle Bolsonaro mandou matar as carpas do Palácio da Alvorada - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 06/02/2023, às 11h06


Depois da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o número de denúncias envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua família seguem aumentando.

Segundo informações do BNews, a acusação da vez envolve a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Ela foi acusada por um ex-funcionário do Palácio da Alvorada de ter mandado matar as carpas do espelho d'água do local para, desta forma, conseguir pegar as moedas 'da sorte' que foram jogadas por visitantes.  

Um homem identificado como Francisco de Assis Castelo Branco, mais conhecido como 'pastor-capeta', era o coordenador dos trabalhos na residência na época e foi o responsável pelo cumprimento da ordem de Michelle.

"As carpas que moravam no espelho d'água morreram. Ele [o pastor] mandou secar o espelho d'água, matou, porque a carpa é bem sensível, as carpas morreram", contou o funcionário.

Ainda, em entrevista concedida ao Metrópoles, funcionários explicaram que depois esvaziar o local, Francisco levou as moedas embora, alegando que as doaria para uma igreja.

"'Se ele doou ou não, não sei, mas ele falou que era a mando da Michelle", relatou um empregado do palácio em entrevista ao veículo.

Compartilhe  

últimas notícias