O nome da ex-primeira-dama se tornou um dos mais comentados das redes sociais

Manoela Cardozo Publicado em 06/02/2023, às 11h06
Depois da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o número de denúncias envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua família seguem aumentando.
Segundo informações do BNews, a acusação da vez envolve a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Ela foi acusada por um ex-funcionário do Palácio da Alvorada de ter mandado matar as carpas do espelho d'água do local para, desta forma, conseguir pegar as moedas 'da sorte' que foram jogadas por visitantes.
Um homem identificado como Francisco de Assis Castelo Branco, mais conhecido como 'pastor-capeta', era o coordenador dos trabalhos na residência na época e foi o responsável pelo cumprimento da ordem de Michelle.
"As carpas que moravam no espelho d'água morreram. Ele [o pastor] mandou secar o espelho d'água, matou, porque a carpa é bem sensível, as carpas morreram", contou o funcionário.
Ainda, em entrevista concedida ao Metrópoles, funcionários explicaram que depois esvaziar o local, Francisco levou as moedas embora, alegando que as doaria para uma igreja.
"'Se ele doou ou não, não sei, mas ele falou que era a mando da Michelle", relatou um empregado do palácio em entrevista ao veículo.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Caso Deolane: delegada faz revelação bombástica que pode mudar rumo da investigação

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Por que Ricardo Gontijo se tornou um dos empresários mais controversos da construção civil

Rio Preto registra três furtos de veículos em apenas seis horas

Polícia fecha fábrica clandestina que reutilizava whey vencido e alterava validade no interior de SP

PF amplia investigação sobre fraude bilionária e mira novos alvos em operação

PF mira ex-dirigentes das Americanas e investiga fraude bilionária de R$ 24 bilhões

Número de mortos em terremotos na Venezuela sobe para 164 e mobiliza ajuda internacional

Governo federal lança política nacional para ampliar atendimento de saúde à população em situação de rua