Estão circulando algumas imagens de Janja mostrando a 'falta de cuidado' com o edifício. Após essa questão, Michelle compartilhou outros momentos no local

Juliane Moreti Publicado em 07/01/2023, às 13h12
Nesta semana, uma polêmica envolvendo o Palácio da Alvorada, em que o ex-presidente Bolsonaro morava com sua esposa, surgiu porque a Janja, mulher do Lula, publicou um vídeo apontando deteriorações do lugar que, agora, será sua nova residência como primeira-dama.
Depois do vídeo repercutir, Michelle Bolsonaropublicou momentos no Instagram de uma área externa do Palácio, em que atividades divertidas estão sendo realizadas com crianças [aulas de natação] e adultos, mostrando o ambiente repleto de alegria.
Na imagem, ela ainda escreveu que os vídeos são dos ''últimos momentos da Alvorada de portas abertas'', agradecendo a mulher de Michel Temer, Marcela, por iniciar os projetos com as crianças e acrescentou que foi feliz ao participar das ações sociais.
Os internautas, portanto, estão dizendo que é uma resposta de Michelle para Jaja, depois que a atual primeira-dama falou sobre a falta de cuidados com a residência que reside o Presidente da República. Acrescentou que Lula ''ficou mexido'' e ''um tanto decepcionado''.
Leia também

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Influenciador relata ter sido retirado de campanhas publicitárias por causa da deficiência: “Disseram que eu causaria constrangimento”

Anvisa aprova primeiro remédio não hormonal contra ondas de calor da menopausa

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Investigação interna afasta hipótese de arrastão na Estação Luz do metrô de SP

Investigação aponta retirada de câmera após morte de jovem em salto de rope jump