Diário de São Paulo
Siga-nos
Perdeu tudo?

Blogueira? Michelle Bolsonaro faz 'publi' de produto de beleza e internet não perdoa

A ex-primeira dama usou o Instagram para promover um sérum

Blogueira? Michelle Bolsonaro faz 'publi' de produto de beleza e internet não perdoa - Imagem: reprodução Instagram
Blogueira? Michelle Bolsonaro faz 'publi' de produto de beleza e internet não perdoa - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 20/01/2023, às 14h30


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou uma série de stories em sua conta oficial no Instagram na última quarta-feira (18), nos quais promove a linha de produtos do maquiador e empresário Agustin Fernandez.

Entre vídeos e fotos, ela incentiva quem a segue na rede social a comprar séruns para a pele e colares de Agustin, um de seus melhores amigos e que acompanha a comitiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Orlando, nos Estados Unidos.

Em outro stories a ex-primeira-dama aparece rindo de um erro de gravação e escreveu: "Morro de vergonha". Em todos os vídeos ela compartilhou links que levam os seguidores para ao site de compra da marca.

Confira a publicidade feita por Michelle Bolsonaro:

Nas redes sociais, internautas não perderam tempo e logo debocharam da nova 'profissão' da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. "Sem cartão corporativo, Michelle Bolsonaro vira influenciadora de cosméticos e dá dicas pra sua pele não ficar rachadinha", escreveu um internauta no Twitter.

"Acreditar q michelle tá fazendo publi no instagram pra viver é sinal de q não aprendemos nada com bolsonaro comendo pão com leite condensado numa mesa sem toalha", escreveu outra.

Veja os memes:

Compartilhe  

últimas notícias