Diário de São Paulo
Siga-nos
Divórcio

Michelle consulta advogada para se divorciar de Bolsonaro, diz colunista

Desde a derrota nas eleições, a primeira-dama se envolveu em graves polêmicas que afetaram sua família

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro em evento, em Brasília (DF) - Imagem: reprodução/Facebook
O presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro em evento, em Brasília (DF) - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 29/12/2022, às 11h50


O presidente Jair Bolsonaro (PL) vem enfrentando um momento conturbado desde a sua derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022. Pessoas próximas ao chefe do executivo afirmam que ele sofre de tristeza profunda desde que ficou recluso no Palácio do Planalto, no entanto, a crise que ele vem lidando também pode estar associada ao seu casamento.

Segundo a jornalista Hildegard Angel, ex-O Globo, a primeira-dama Michelle Bolsonaro não está vivendo um bom momento em sua vida conjugal e procurou uma advogada em Brasília (DF) recentemente para acertar o processo de divórcio de Jair Bolsonaro.

Michelle teria afirmado ao marido que não quer viajar com ele na virada do ano para Orlando, nos Estados Unidos, durante o período em que ocorre a posse de Lula como presidente da República. No entanto, pessoas próximas da família Bolsonaro apontam que um dos principais motivos para a turbulência no casamento seria os atritos entre Michelle e o enteado, o vereador Carlos Bolsonaro (PL).

Desde a derrota nas eleições presidenciais, os membros principais da família de Jair Bolsonaro têm acumulado polêmicas.

Logo depois do resultado das eleições, divulgado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), internautas perceberam que o presidente e a esposa deixaram de seguir um ao outro no Instagram. Mais tarde, Michelle desmentiu que o marido tenha dado unfollow em seu perfil e a ação foi atribuída a Carlos Bolsonaro.

Michelle também protagonizou outras graves polêmicas. Em novembro, o deputado federal Julian Lemos (União Brasil-PB), ex-aliado do presidente, acusou o presidente de ter agredido a esposa, enquanto a ex-mulher de Valdemar Costa Neto, presidente do Partido Liberal (PL), disse que o político já teve um caso com a primeira-dama. No entanto, nenhuma das acusações foram provadas.

Por outro lado, Bolsonaro também teria pedido a Valdemar que prestasse auxílio financeiro a Michelle caso ele venha a ser preso.

Compartilhe  

últimas notícias