Diário de São Paulo
Siga-nos
Confusão

Eduardo Bolsonaro xinga e avança em deputado após ele dizer que facada de seu pai era fake

O desentendimento ocorreu nesta quarta-feira (19), durante o Comissão de Trabalho no Congresso

Testemunhas filmam briga de Eduardo Bolsonaro em Marcon durante Comissão de Trabalho no Congresso - Imagem: reprodução/Facebook
Testemunhas filmam briga de Eduardo Bolsonaro em Marcon durante Comissão de Trabalho no Congresso - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 19/04/2023, às 15h45


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) ficou furioso com a declaração do também deputado Marcon (PT) na Câmara dos Deputados, após o parlamentar afirmar que a facada dada no pai dele, Jair Bolsonaro (PL), era 'fake'.

O ex-presidente foi vítima de um suposto golpe de faca por um manifestante da oposição em um evento para sua candidatura à presidência da República, em 2018.

Diante da afirmação, o filho de Bolsonaro perdeu a paciência e xingou o petista. Em seguida, partiu para cima dele.

O episódio ocorreu na tarde desta quarta-feira (19), durante a Comissão de Trabalho no Congresso.

A confusão começou quando Eduardo Bolsonaro relembrou, em uma de suas falas, o caso da facada do pai. Depois, Marcon afirmou que “a facada era fake”. “Vou dar a facada no seu bucho e quero ver o que você vai fazer, seu Zé, respeita o mínimo do debate”, rebateu Eduardo Bolsonaro.

Em seguida, o filho do ex-presidente levantou e partiu para cima de Marcon. Ele foi segurado por outros deputados e xingou o petista, ameaçando “dar um tapa na cara dele”.

Após a briga, Marcon afirmou que não tem nada contra Bolsonaro. “Tenho nada contra o pai do Eduardo, minha divergência é política. Se lutei até hoje foi defendendo a vida, mas que é estranho é”, declarou.

Compartilhe  

últimas notícias