Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência

Vídeo mostra mulher desmaiando após apanhar muito de PM

A polícia militar informou que determinou a abertura de um inquérito

O PM estaria no local para averiguar a cobrança de uma dívida - Imagem: reprodução / divulgação youtube Rota Policial Annapolis
O PM estaria no local para averiguar a cobrança de uma dívida - Imagem: reprodução / divulgação youtube Rota Policial Annapolis

Bianca Souza Publicado em 20/09/2022, às 09h56


Uma mulher de 35 anos desmaiou depois de ter levado diversos tapas de um policial militar da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). O caso ocorreu em Anápolis(GO), na última segunda-feira (19). Nas imagens é possível observar a confusão perto da mulher, que apanha e cai.

A mulher relatou que o desentendimento se iníciou quando seu marido, que vende verduras, foi ao Ceasa, no Setor Sul Jamil Miguel, para cobrar uma dívida de R$ 20 mil. 

Sem se identificarem, o casal afirmou que foi o devedor quem chamou a polícia militar. A mulher contou que foi agredida porque resolveu filmar o marido no momento em que os policiais foram o prender e que o PMteria tomado o celular da mão dela para apagar a gravação.

A mulher ainda contou que chegou a gritar que o PMnão poderia agir daquela forma. "Eu falei que ele não podia fazer aquilo. Aí ele falou: ‘quem te falou que eu não posso? Eu posso sim’, e me xingou de vários nomes. O outro policial mandou eu ficar na minha e calar a boca. Eu falei que estava certa e ele não podia pegar meu telefone. Aí ele falou que se eu não calasse a boca ia dar um tapa na minha cara, e ele deu dois”, descreveu a mulher

A vítimarelatou que o segundo tapa desferido contra ela teria sido muito forte e, por isso, ela acabou caindo. "O segundo tapa foi muito forte, acabei caindo, acordei meio tonta sem saber o que estava acontecendo e com dor de cabeça”, contou.

O marido que foi cobrar a dívida, foi levado à delegacia e, por causa da briga, prestou depoimento e pode responder por desacato a autoridade.

A mulher lamentou as agressõessofridas e admite ter errado, mas afirma que o PM teria errado muito mais. "Ele não poderia ter feito isso, ainda mais por eu ser mulher. Eu errei em ter falado, mas ele errou muito mais em me dar o tapa. Eu estava em meio a situação apavorada, meu esposo sendo preso como um bandido, mas ele é um trabalhador que estava em busca de receber uma dívida", relatou.

A polícia militar informou que determinou a abertura de um inquéritoe que afastou o PM da função operacional.

Compartilhe  

últimas notícias