Diário de São Paulo
Siga-nos

Jovem agride agente da Fundação Casa e foge de viatura em Rio Preto

Um adolescente de 17 anos agrediu uma agente da Fundação Casa e fugiu da viatura em movimento, na Avenida Domingos Falavina, em São José do Rio Preto (SP), na

Jovem agride agente da Fundação Casa e foge de viatura em Rio Preto
Jovem agride agente da Fundação Casa e foge de viatura em Rio Preto

Redação Publicado em 14/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h20


Adolescente voltava de audiência no fórum quando bateu na agente e pulou da viatura. Polícia faz buscas pelo adolescente de 17 anos.

Um adolescente de 17 anos agrediu uma agente da Fundação Casa e fugiu da viatura em movimento, na Avenida Domingos Falavina, em São José do Rio Preto (SP), na tarde desta segunda-feira (13).

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem voltava de uma audiência no fórum, onde o juiz havia decretado a internação definitiva dele, quando no meio do caminho começou a bater em uma servidora pública que estava ao lado da porta e pulou do veículo.

Ainda de acordo com o B.O, o motorista do carro correu atrás do garoto, mas ele fugiu. A agente foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exames.

Em nota, a Fundação Casa informou que instaurou sindicância para apurar a fuga do adolescente e comunicou os familiares. Ainda informou que a Polícia Militar fez buscas na região, mas até o momento não localizou o menor.

Compartilhe  

últimas notícias