A tragédia aconteceu na quinta-feira (8)

Mateus Omena Publicado em 09/02/2023, às 15h34
Uma mulher de 20 anos morreu após ter sido atropelada por um carro, minutos depois de ser vista furtando uma loja dentro de um shopping.
O episódio aconteceu em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), na noite de quarta-feira (8), informou a Record TV.
De acordo com a Polícia Militar, os seguranças da loja perceberam o furto de bolsas e roupas, por meio de câmeras de segurança.
Quando tentaram abordar as mulheres, elas fugiram do local. Ao tentar atravessar a rodovia BR-381, que fica em frente ao shopping, uma das suspeitas foi atropelada por um carro.
A mulher foi identificada como Ana Beatriz Rocha Cruz. O motorista do carro é um médico e prestou os primeiros atendimentos à vítima, antes que ela fosse levada até a unidade de saúde. No entanto, ela não resisitiu aos ferimentos e morreu ainda dentro da ambulância, antes de chegar ao hospital.
A outra suspeita do crime conseguiu fugir do local com os objetos furtados. A polícia informou que Ana Beatriz tinha várias passagens por furto.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa

TSE manda apagar posts de integrantes do PT que relacionavam Flávio Bolsonaro ao Comando Vermelho

Ou você faz política ou você faz guerra

"Muito volátil", diz Trump; eleição no Brasil seria seu próximo grande desafio