Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência

Cantor sertanejo é brutalmente assassinado com 15 tiros na frente da noiva; entenda

A execução aconteceu na casa da sogra do rapaz

Cantor sertanejo é brutalmente assassinado com 15 tiros na frente da noiva; entenda - Imagem: reprodução
Cantor sertanejo é brutalmente assassinado com 15 tiros na frente da noiva; entenda - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 06/01/2023, às 11h17


Igor Moreira, cantor sertanejo de 29 anos, foi assassinado na frente de sua noiva com pelo menos 15 tiros, no fim da tarde da última quinta-feira (05), em Manaus.

De acordo com insformações da Polícia Civil, o boletim de ocorrência registrado pelo DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) sugere que o cantor sertanejo estava na casa da sogra no momento em que o crime ocorreu.

Em comunicado à Splash, a polícia informou que o autor do crime teria entrado na residência e questinado Igor sobre uma bolsa e uma arma. Após negar que estivesse com os objetos, a vítima foi alvejada com tiros.

De acordo com a Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo em Manaus, o cantor recebeu ao menos 15 tiros no ataque. A motivação do crime não foi revelada.

"A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) destaca que o caso está sob investigação na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhos policiais", comunicou a Polícia Civil em nota.

Nas redes sociais, a noiva de Igor compartilhou disse que, no momento, está "sem chão" e se declarou para o cantor.

"Neste momento tô sem chão, sem conseguir dormir, sem conseguir pensar ou acreditar que isso tá mesmo acontecendo. Tenho acesso às contas de redes sociais dele e vou bloquear só pra não ter mais postagens marcando ele. Isso dói muito pra gente, espero que entendam. Meu Deus, está doendo tanto, tanto que, às vezes, não consigo nem respirar. Só quero lembrar dele sorrindo pra mim e me falando que me amava todos os dias."

A jovem também explicou que não irá aceitar mais nenhuma solicitação das redes sociais e pediu para que as pessoas não compartilhem mais fotos dela com o noivo, pois "não sabemos quem mandou ou fez isso com ele".

"Por favor, não divulguem informações falsas. Ele não devia agiota como estão falando, não mexia com tráfico e nem algo parecido. Deus vai mostrar toda a verdade. Meu amor eterno", concluiu a mensagem.

Compartilhe  

últimas notícias