Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

TRISTE - sargento da Polícia Militar é brutalmente morto por assaltantes na zona sul de SP

O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (29)

A vítima foi identificada como sendo o sargento Santo Doniseti. Ele estava em seu carro, dirigindo tranquilamente, quando de repente foi abordado por três criminosos. - Imagem: reprodução/R7 e Freepik
A vítima foi identificada como sendo o sargento Santo Doniseti. Ele estava em seu carro, dirigindo tranquilamente, quando de repente foi abordado por três criminosos. - Imagem: reprodução/R7 e Freepik

Thais Bueno Publicado em 30/03/2023, às 16h25


Na noite da última quarta-feira (29), uma trgédia aconteceu. Um policial militar foi brutalmente assassinado com diversos tiros por bandidos durante um assalto. O caso aconteceu no Complexo Viário Maria Maluf, na região do Sacomã, na zona sul de São Paulo (SP).

De acordo com informações reveladas pela Polícia Militar, apuradas pelo R7, a vítima foi identificada como sendo o sargento Santo Doniseti. Ele estava em seu carro, dirigindo tranquilamente, quando de repente foi abordado por três criminosos. 

Nisso, então, o trio anunciou o assalto. Ainda segundo a corporação, os suspeitos teriam disparado várias vezes contra o homem assim que perceberam que ele era um agente da PM

Ferido, o policial militar foi socorrido e levado para Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya; porém, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros que recebeu e acabou vindo a óbito.

Depois de roubarem e assassinarem o sargento Santo Doniseti, os criminosos fugiram da cena do crime. A corporação não informou mais detalhes sobre se algo da vítima chegou a ser de fato levado pelo trio suspeito.

Algumas imagens da cena do crime, que foram feitas pela equipe de reportagem da Record TV, revelaram que os agentes da PM estavam preservando a região para análise da perícia. Um policial também tirou o capacete e a mochila do homem do local.

O caso foi registrado no 16° DP (Vila Clementino) e segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Policial morto na frente da própria esposa

No fim da noite da última terça-feira (21), um policial militar sofreu o pior fim possível após ser vítima de um ataque. Ele acabou sendo morto a tiros na frente da própria esposa quando os dois estavam saindo do carro após chegarem em casa.

De acordo com informações apuradas pelo G1, o agente foi identificado como sendo o cabo Weliton Dantas Luiz Junior. O caso aconteceu na Rua Quatorze, em Paciência, bairro localizado na zona Oeste do estado do Rio de Janeiro.

Em depoimento para os policiais que investigam o caso, a esposa da vítima afirmou que os dois estavam voltando da igreja quando tudo aconteceu. Assim que ela deixou o interior do veículo, contou que viu dois homens de capuz saindo de um carro, que logo já vieram atirando contra eles.

Compartilhe  

últimas notícias