Diário de São Paulo
Siga-nos
Crueldade

Taxista é espancado e morto de modo terrível após aceitar corrida

O corpo sem vida do homem foi encontrado na última quinta-feira (8)

Caso ocorreu na Bahia - Imagem: reprodução/G1
Caso ocorreu na Bahia - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 09/12/2022, às 10h42


Na última quinta-feira (8), um taxista foi encontrado morto na zona rural de Maracás, no sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como José Antônio da Graça Saraiva, de 69 anos de idade. 

De acordo com informações das autoridades, apuradas pelo G1, o trabalhador teria sido brutalmente espancado até a morte e ainda teve seu carro roubado.

Conforme relatado pela Polícia Civil da região, o taxista estava desaparecido desde a última quarta-feira (7) depois de ter aceitado uma simples corrida. Contudo, os agentes ainda não descobriram mais detalhes nem sobre o passageiro e nem sobre o possível destino da viagem.

Na manhã da última quinta-feira (8), alguns policiais da delegacia de Maracás e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram chamados. Eles teriam sido informados sobre o corpo de um homem que havia sido encontrado na zonal rural da cidade.

Assim que chegaram ao local e realizaram as investigações necessárias na cena do crime, os agentes foram capazes de chegar à conclusão de que o corpo sem vida era, de fato, do taxista que estava desaparecido há pelo menos dois dias.

Investigações iniciais realizadas pela polícia teriam revelado que o homem foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte. Contudo, isso ainda não foi confirmado. Até o momento de publicação desta matéria, ninguém foi preso.

Também não há detalhes sobre a data e nem sobre o local do sepultamento de José Antônio da Graça Saraiva.

Compartilhe  

últimas notícias