Diário de São Paulo
Siga-nos
Inusitado

Taxista se depara com caixão no meio da rua e pensa ser pegadinha de Halloween; assista

Para ajudar, o acontecimento ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (27)

Em Ribeirão Preto, um taxista contou que encontrou um caixão no meio do cruzamento. - Imagem: reprodução I G1
Em Ribeirão Preto, um taxista contou que encontrou um caixão no meio do cruzamento. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 28/10/2022, às 19h15


Em Ribeirão Preto, nesta sexta-feira (28), um taxista retirou do meio da rua um caixão que despencou de um carro de uma funerária. Segundo ele, o primeiro pensamento foi que de se tratava de uma brincadeira do Halloween.

Por volta da madrugada, mais especificamente às 3h30, as câmeras de segurança flagraram o momento em que Cássio Nunes de Oliveira se deparou com o caixão, enquanto trabalhava.

''Estava trabalhando, descendo a Rua São Sebastião. Ao chegar no cruzamento, avistei o caixão em cima da faixa de pedestre. Na hora, pensei que era devido à data comemorativa de Halloween'', contou ao G1.

''Mas, assim que desci do carro, conversei com um rapaz que já estava no local, ele informou que tinha visto um carro funerário que passou e deixou para trás'', justifica o taxista.

Depois que Cássio desceu do carro, por estar no meio do cruzamento, o caixão ainda foi atingido por um ônibus, tendo a tampa retirada e deixando o corpo exposto. Em seguida, o taxista foi remover o caixão do local.

''Nunca vi e nunca imaginei presenciar (essa cena). A princípio teve uma conversa de que o corpo tinha saído do caixão, mas não, foi só a tampa que saiu do caixão'', finalizou.

Segundo com o que contou, a Polícia Militar foi acionada por ele e chegou rapidamente no cruzamento. Para resolver o problema, dez minutos depois, o carro da funerária retornou para retirar o caixão.

Compartilhe  

últimas notícias