Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Tarado estupra bebê de apenas um ano e dá justificativa horrenda para a polícia

O terrível caso aconteceu durante o último sábado (4)

Segundo a Polícia Militar, testemunhas que estavam presentes no local presenciaram o caso. Elas contaram que o abusador pediu para usar o banheiro da casa da família do pequeno bebê - Imagem: reprodução/Freepik
Segundo a Polícia Militar, testemunhas que estavam presentes no local presenciaram o caso. Elas contaram que o abusador pediu para usar o banheiro da casa da família do pequeno bebê - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 05/03/2023, às 19h23


No último sábado (4), um homem tarado, de 45 anos de idade, foi preso. Ele é suspeito de ter cometido um abuso sexual contra um bebê de apenas um ano no aglomerado do Borel, na região de Venda Nova, localizada em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais (MG).

De acordo com informações do veículo O Tempo, o homem alegou aos policiais que sentiu desejos sexuais muito fortes pela criança.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas que estavam presentes no local presenciaram o caso. Elas contaram que o abusador pediu para usar o banheiro da casa da família do pequeno bebê.

Nisso, com seu plano já em mente, se dirigiu até um quarto onde a mãe e a filha estavam e colocou a própria mão nas partes íntimas da criança.

Desesperada ao ver sua filha sendo abusada, a mãe saiu do quarto gritando sobre o ocorrido e pedindo por ajuda. Após isso, o suspeito fugiu. Felizmente, depois de realizar diligências no aglomerado em MG, a polícia foi capaz de localizar e prender o suspeito.

Em depoimento aos policiais, o agressor alegou que faz uso de remédios controlados e que, no último sábado (04), teria tomado uma injeção que bagunçou toda sua cabeça. Ele ainda disse que sentiu desejos sexuais pela bebêe, por conta disso, colocou a mão nas partes íntimas dela.

O homem foi preso e levado até a Delegacia da Polícia Civil. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Criança estuprada em escola

Na última quarta-feira (01), a fotógrafa Rayanne Ferreira, de 31 anos de idade, fez uma denúncia gravíssima para a polícia e registrou um boletim de ocorrênciaEla afirmou que sua filha, de apenas 3 anos, foi estuprada dentro da própria escola onde estudava.

De acordo com informações do veículo O Tempo, o caso aconteceu no bairro Serrano, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais (MG). abuso sexual foi descoberto pela mãe após a criança ter chorado quando foi fazer xixi.

Compartilhe  

últimas notícias