Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime bárbaro

Apenas 27 dias após nascer, bebê é estuprada pelo pai até a morte

O suspeito foi preso durante o enterro da vítima

Apenas 27 dias após nascer, bebê é estuprada pelo pai até a morte - Imagem: reprodução Freepik
Apenas 27 dias após nascer, bebê é estuprada pelo pai até a morte - Imagem: reprodução Freepik

Vitória Tedeschi Publicado em 13/02/2023, às 15h56


Uma recém-nascida de apenas 27 dias morreu após ser estuprada em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, o próprio pai da criança é o suspeito do crime e foi preso no sábado (11) na cidade de Cabo Frio durante o enterro da menina, quando o mandado de prisão foi cumprido.

Investigações feitas pela delegacia de Araruama informam que o crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (09) para sexta-feira (10), quando a recém-nascida teria dormido com o seu pai, no local estavam apenas ele e a mãe da menina.

O homem, de 23 anos, informou que sua filha não estava bem na madrugada e que na manhã da sexta já estava sem vida. Ela chegou a ser levada ao hospital, onde a equipe médica desconfiou da situação e acionou a Polícia Civil.

"Na ocasião, havia somente ele e a companheira no imóvel [mãe da criança]. Segundo ele narrou em sede policial, durante o período de repouso noturno a filha teria se sentido mal e ele teria ido acalmá-la. Porém, na manhã da última sexta, a recém-nascida teria sido encontrada morta", é o que aponta a investigação.

De acordo com a Polícia Civil, "a perícia do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a vítima foi morta em função de uma penetração ocorrida nas partes íntimas da recém-nascida, o que causou grande laceração no frágil corpo da criança".

O pai foi preso por estupro de vulnerável qualificado pelo resultado em morte no último domingo (12). Segundo a Polícia Civil, ele negou o crime.

Compartilhe  

últimas notícias