Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

Polícia faz descoberta importante sobre os 4 alunos assassinados brutalmente

Em Idaho, os corpos foram encontrados ensanguentados

As autoridades revelaram que uma das jovens vítimas do crime, a mesma Kaylee das ligações, tinha um stalker. - Imagem: reprodução I Instagram @kayleegoncalves e Hugo Gloss
As autoridades revelaram que uma das jovens vítimas do crime, a mesma Kaylee das ligações, tinha um stalker. - Imagem: reprodução I Instagram @kayleegoncalves e Hugo Gloss

Juliane Moreti Publicado em 26/11/2022, às 12h03


Nos Estados Unidos, quatro jovens foram assassinados brutalmente em uma residência próxima a Universidade de Idaho. No último domingo dia 13 de novembro, os estudantes foram encontrados mortos, com o local ensanguentado.

As vítimas foram identificadas como Kaylee Gonçalves, de 21 anos, Madison Mogen, de 21, Xana Kernodle, de 20 anos, e Ethan Chapin, de 20 anos. Todos da mesma universidade.

Segundo o The New York Times, os policiais foram chamados para atender uma urgência de um indivíduo insconsciente. Essa ligação, inclusive, não foi feita pelo assassino, de acordo com as investigações.

Na verdade, quando chegaram ao lugar, foram surpreendidos com a cena de crime que tinha acontecido. O sangue das vítimas estava por toda a parte, escorrendo para fora da casa e pelas paredes.

As primeiras pistas dos policias indicam que foi utilizada uma faca de grande porte para o crime. O resultado da utópsia revelou que eles foram esfaqueados várias vezes, segundo a médica-legista Catherine.

Outra parte que ajudou nas buscas foram o resgistro das redes telefônicas, apresentadas pela irmã da jovem Kaylee. Foi visto que ela chegou a ligar 7 vezes para o namorado na noite em que o crime aconteceu.

Agora, as autoridades revelaram que uma das jovens vítimas do crime, a mesma Kaylee das ligações, tinha um stalker. Stalker nada mais é do que uma pessoa que persegue os passos de alguém em anonimato. Seja por redes socias ou acompanhando tudo que outro alguém faz.

''Continuamos investigando a questão do stalker e estamos pedindo qualquer informação do público sobre esse assunto'', comentou Aaron Snell, diretor de comunicações da polícia local.

Mesmo com as investigações por toda a parte na cidade, o suspeito e nem a arma do crime foram localizados. A polícia alertou a pequena cidade para permanecer vigilante. Os investigadores ainda informaram o público sobre as postagens online, e disseram para que apenas fontes oficiais fossem parâmetro para as informações.

Compartilhe  

últimas notícias