Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Homem persegue jovens por causa de um 'bom dia'

Homem dá tiros contra jovens que falaram 'bom dia' e ele revela o que aconteceu

Homem dá tiros contra jovens - Imagem: Freepik.com
Homem dá tiros contra jovens - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 12/10/2022, às 18h24


Em Dourados, Mato Grosso do Sul, um homem de 33 anos foi preso após atirar contra três jovens que o cumprimentaram com um 'bom dia'. O momento aconteceu na manhã de terça-feira, 11, e o caso está sendo investigado.

Segundo o site G1, os jovens contaram que estavam passando na frente da casa do homem e o cumprimentaram. Porém, o homem se levantou e começou a atirar. Ele teria perseguido os rapazes em uma caminhonete. Assim, os rapazes precisaram correr e acabaram se machucando.

Por sua vez, o homem disse para os policiais que se assustou com os jovens e achou que eles estavam entrando em sua casa. Assim, ele deu quatro tiros para cima. Ele ficou alterado e foi levado para a delegacia.

Morte no cemitério

O empresário Fábio de Alamar Leite foi assassinado na frente do Cemitério de Inhaúma, no Rio de Janeiro, na terça-feira, 4. Ele estava indo ao enterro do ex-sócio Fabrício Alves Martins de Oliveira, que também foi morto no domingo, 2.

Segundo o Jornal O Globo, Fábio foi executado por dois homens armados com pistola e chegou a ser levado para o hospital, mas faleceu pouco depois. Por enquanto, a polícia trabalha com a hipótese do crime estar envolvido com a venda clandestina de cigarros contrabandeados e também se teria relação com a morte do ex-sócio. Em 2019, ele foi preso por este crime.

Compartilhe  

últimas notícias