Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Mulher é morta pelo próprio pai e motivo do crime é perturbador

O triste caso aconteceu na manhã do último domingo (07)

O homicídio aconteceu em uma casa no bairro Vila do Arco. A vítima foi identificada posteriormente como sendo Renata Marinho, de apenas 30 anos de idade - Imagem: reprodução/G1
O homicídio aconteceu em uma casa no bairro Vila do Arco. A vítima foi identificada posteriormente como sendo Renata Marinho, de apenas 30 anos de idade - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 08/05/2023, às 18h44


Na manhã do último domingo (07), um triste caso deixou toda uma família abalada. Uma mulher, de apenas 30 anos de idade, foi brutalmente morta com um tiro pelo próprio pai. O caso aconteceu em Divisa Nova, município localizado na região sul do estado de Minas Gerais (MG).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo G1, o homicídio aconteceu em uma casa no bairro Vila do Arco pelo seguinte motivo: houve uma discussão acalorada entre os dois, que acabou terminando em morte. A vítima foi identificada posteriormente como sendo Renata Marinho.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, após assassinar a filha, o pai dela foi encontrado e detido, sendo que a arma do crime também foi apreendida.

Tudo começou quando os dois estavam passando a madrugada do último sábado (06) para o domingo (07) juntos em uma festa, sendo que ingeriram uma quantidade considerável de bebidas alcoólicas.

Na manhã do domingo (07), a PM revelou que uma discussão teve início e o suspeito, de 55 anos e irritado, puxou uma arma e atirou contra a filha. A bala atingiu a axila dela.

A Polícia Militar, então, foi chamada para investigar o caso. Quando se dirigiram ao local, os agentes descobriram que o criminoso teria fugido a pé da residência e chamou a ambulância para prestar socorro à mulher.

A corporação ainda mencionou que a morte dela foi confirmada pelos profissionais de saúde. Após apurar mais detalhes do caso, a PM recebeu a informação de que o bandido estaria escondido em uma casa em construção, que fica no bairro Curumim (MG).

Nisso, os policiais foram até a casa e o encontraram lá. Para tentar resistir à prisão, o homem até chegou a apontar a arma utilizada no crime para os militares.

Os agentes obrigaram o agressor a soltar a arma e, no momento seguinte, efetuaram a prisão dele, apreendendo também a pistola. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Plantão.

A cena do crime foi isolada e passará por análise da perícia. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas (MG).

Ainda não há mais informações sobre o velório e o sepultamento de Renata Marinho.

Compartilhe  

últimas notícias