Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Com sinais de tortura, homem é brutalmente assassinado e tem pênis decepado

O corpo sem vida foi encontrado no último sábado (17)

Caso ocorreu em Minas Gerais - Imagem: reprodução/Freepik
Caso ocorreu em Minas Gerais - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 19/12/2022, às 18h42


Na noite do último sábado (17), um homem, de apenas 35 anos de idade, foi encontrado morto e amarrado a uma árvore na estrada que liga ao Cristo Redendor, em Pouso Alegre, no sul do estado de Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, apuradas pelo veículo Estado de Minas, o corpo do rapaz, que não teve a identidade revelada, tinha sinais de tortura.

Ainda conforme relatado pela PM, os agentes receberam a informação de que um cadáver tinha sido encontrado na estrada.

Quando chegaram ao local, as equipes descobriram a vítima seminua, amarrada a uma árvore e com um lenço na região do pescoço. O corpo, já sem vida, estava com vários ferimentos e queimaduras. Além disso, tinha o órgão genital decepado.

Os policiais militares então, passaram a buscar informações que trouxessem algum paradeiro sobre os familiares do homem morto e conseguiram encontrá-los. Em depoimento para as autoridades, os parentes afirmaram que a vítima estava sumida já tinha quatro dias.

Os familiares, porém, não fazem de ideia de quem possa ter cometido o crime de homicídio. Por outro lado, revelaram que uma possível motivação teria sido uma dívida de drogas, visto que o rapaz dizia que estava sendo ameaçado de morte por conta disso.

Infelizmente, no local em que o corpo dele foi encontrado, não há câmeras de segurança que poderiam ajudar na investigação do assassinato. Os agentes fizeram um rastreamento na região e no bairro em que a vítima morava, mas nenhum suspeito foi identificado.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Pouso Alegre, que procura quem cometeu o crime.

Compartilhe  

últimas notícias