Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mulher é morta pelo próprio amigo após tomar atitude drástica durante discussão; entenda

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21)

O suspeito tem 25 anos de idade. Ele até tentou fugir depois de cometer o assassinato, mas felizmente foi preso pelos agentes da corporação - Imagem: reprodução/Freepik
O suspeito tem 25 anos de idade. Ele até tentou fugir depois de cometer o assassinato, mas felizmente foi preso pelos agentes da corporação - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 21/04/2023, às 18h05


Na madrugada desta sexta-feira (21), uma mulher, de 33 anos de idade, foi morta pelo próprio amigo com um golpe de canivete depois de uma discussão acalorada. O caso aconteceu em Rio Novo, que fica na Zona da Mata, no estado de Minas Gerais (MG).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), apuradas pelo G1, o suspeito tem 25 anos de idade. Ele até tentou fugir depois de cometer o assassinato, mas felizmente foi preso pelos agentes da corporação.

Ainda conforme revelado pelo veículo já mencionado acima, na noite da última quinta-feira (20), a moça e seu marido estavam na casa de um casal de amigos, ingerindo bebidas alcoólicas. Porém, em certo momento, o esposo da vítima deixou o local.

Foi nesse momento, depois da saída do companheiro da moça, que ela e o colega deram início a uma discussão. Após isso, ela se irritou e tomou uma medida drástica: jogou a cerveja que estava dentro de seu copo no rosto dele. Depois, ela saiu do imóvel.

Já na madrugada desta sexta-feira (21), o criminoso ficou furioso com a ação dela e teria falado que "ninguém nunca jogou um copo de cerveja na minha cara". O agressor, então, pegou um canivete e decidiu ir até a casa da moça.

O suspeito a encontrou quando ela estava chegando em sua residência. Ela até chegou a tentar correr para entrar em seu imóvel; no entanto, não conseguiu e foi atacada na altura do tórax. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.

Após o homicídio, o homem até tentou fugir por uma mata. No entanto, após a realização de diligências, ele logo foi encontrado e preso pelos policiais militares. 

O canivete utilizado no assassinato da mulher foi apreendido pelos agentes da PM. O caso está sendo devidamente investigado pela Polícia Civil, que procura apurar mais detalhes sobre o crime.

Compartilhe  

últimas notícias