O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21)

Thais Bueno Publicado em 21/04/2023, às 18h05
Na madrugada desta sexta-feira (21), uma mulher, de 33 anos de idade, foi morta pelo próprio amigo com um golpe de canivete depois de uma discussão acalorada. O caso aconteceu em Rio Novo, que fica na Zona da Mata, no estado de Minas Gerais (MG).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), apuradas pelo G1, o suspeito tem 25 anos de idade. Ele até tentou fugir depois de cometer o assassinato, mas felizmente foi preso pelos agentes da corporação.
Ainda conforme revelado pelo veículo já mencionado acima, na noite da última quinta-feira (20), a moça e seu marido estavam na casa de um casal de amigos, ingerindo bebidas alcoólicas. Porém, em certo momento, o esposo da vítima deixou o local.
Foi nesse momento, depois da saída do companheiro da moça, que ela e o colega deram início a uma discussão. Após isso, ela se irritou e tomou uma medida drástica: jogou a cerveja que estava dentro de seu copo no rosto dele. Depois, ela saiu do imóvel.
Já na madrugada desta sexta-feira (21), o criminoso ficou furioso com a ação dela e teria falado que "ninguém nunca jogou um copo de cerveja na minha cara". O agressor, então, pegou um canivete e decidiu ir até a casa da moça.
O suspeito a encontrou quando ela estava chegando em sua residência. Ela até chegou a tentar correr para entrar em seu imóvel; no entanto, não conseguiu e foi atacada na altura do tórax. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
Após o homicídio, o homem até tentou fugir por uma mata. No entanto, após a realização de diligências, ele logo foi encontrado e preso pelos policiais militares.
O canivete utilizado no assassinato da mulher foi apreendido pelos agentes da PM. O caso está sendo devidamente investigado pela Polícia Civil, que procura apurar mais detalhes sobre o crime.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Influenciadora rebate críticas por namoro com ex-presidente da CBF 53 anos mais velho

Metrô de São Paulo distribui álbuns da Copa do Mundo e promove ação solidária com figurinhas repetidas

Torre Eiffel fecha as portas em meio a onda de calor histórica que castiga a França

Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa e matar crianças no Maranhão