Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Tio mata o próprio sobrinho na frente da namorada dele; motivo choca polícia

O caso aconteceu durante o último domingo (29)

Um homem, de apenas 28 anos de idade, foi morto pelo próprio tio na frente da namorada em Juiz de Fora, na Zona da Mata - Imagem: reprodução/Freepik
Um homem, de apenas 28 anos de idade, foi morto pelo próprio tio na frente da namorada em Juiz de Fora, na Zona da Mata - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 01/02/2023, às 17h41


Recentemente, um tio cometeu uma atrocidade com o próprio sobrinho, mas felizmente não saiu ileso depois do crime.

De acordo com informações do veículo O Tempo, no último domingo (29), um homem, de apenas 28 anos de idade, foi morto pelo próprio tio na frente da namorada em Juiz de Fora, na Zona da Mata, localizado no estado de Minas Gerais (MG).

A vítima foi morta com diversas facadas durante uma briga em um bar. O suspeito, que tem somente 23 anos, é tio da vítima e foi preso pelo homicídio do sobrinho.

Segundo informado pela Polícia Militar e apurado pelo veículo já mencionado acima, o homem estava com a companheira bebendo no estabelecimento quando, de repente, o casal começou a discutir por um motivo banal.

Por conta disso, o suspeito pediu para que os dois parassem de brigar e saíssem do bar para não atrapalhar os outros clientes que estavam no local; contudo, o sobrinho e a mulher dele não acataram suas ordens e seguiram discutindo dentro do comércio, o que despertou a ira do tio.

Conforme revelado pelo periódico, o criminoso, então, pegou uma faca e partiu para cima do homem cheio de raiva. A vítima tentou correr e fugir do ataque, mas não conseguiu escapar e foi ferida no abdômen, tórax e braço.

Após o assassinato, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado até o local.

Após análise, o óbito da vítima, que não teve a identidade divulgada, foi constatado na hora. O nome do agressor e nem o da namorada do sobrinho foram divulgados pela reportagem.

Depois do crime, o suspeito fugiu do estabelecimento. Contudo, após pouco tempo, foi localizado pela polícia em Santos Dumont, também em MG, e acabou sendo preso. Uma faca, provavelmente a que foi utilizada no crime, foi apreendida junto com ele.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias