Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Morador de rua agoniza até a morte após ter faca cravada no peito por motivo inacreditável

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (28/2)

Um homem, não identificado pela polícia, cravou uma faca no peito de um morador de rua e acabou o matando no centro de Manaus, capital do estado do Amazonas (AM) - Imagem: reprodução/Freepik
Um homem, não identificado pela polícia, cravou uma faca no peito de um morador de rua e acabou o matando no centro de Manaus, capital do estado do Amazonas (AM) - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 02/03/2023, às 18h14


Na noite da última terça-feira (28/2), um caso cruel de assassinato foi registrado e deixou os moradores da região Norte do Brasil em choque.

Um homem, não identificado pela polícia, cravou uma faca no peito de um morador de rua e acabou o matando no centro de Manaus, capital do estado do Amazonas (AM).

De acordo com informações do G1, apuradas pelo repórter Jucélio Paiva, da Rede Amazônica, o homem em situação de rua também não foi identificado. Ele foi morto de maneira cruel, com uma facada no peito. A motivação do crime teria sido uma discussão acalorada, que evoluiu para uma briga e terminou no triste homicídio.

Segundo revelado pela 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que investiga o caso, o suspeito atingiu o morador de rua algumas vezes com a arma branca na região da Feira da Manaus Moderna (AM).

Mesmo estando o ferido, o morador de rua conseguiu ir até a rua Floriano Peixoto para pedir socorro; contudo, não resistiu aos ferimentos e infelizmente faleceu no local.

A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito do homicídio. No entanto, ele ainda não foi localizado pelos policiais. Os agentes também estão trabalhando para descobrir o possível motivo da discussão que aconteceu entre os dois.

O corpo já sem vida do morador de rua foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O triste caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus.

Morador de rua é morto após chamar jovem de 'corno'

No último domingo (26), um jovem, de apenas 22 anos de idade, foi preso. Ele é suspeito de ter matado, com tiros, um homem em situação de rua, de 39, em Quirinópolis, muicípio localizado no sudoeste do estado de Goiás (GO).

De acordo com informações da delegada Camila Vieira, apuradas pelo G1, o homicídio aconteceu depois de a vítima ter chamado o suspeito de "corno"; isso porque o jovem teria se recusado a ajudar ele com qualquer quantia de dinheiro.

A profissonal da polícia deu mais detalhes sobre o caso. "[Ele] estava em situação de rua, foi pedir uma doação, o rapaz disse que não iria dar dinheiro. A vítima chamou ele de 'corno' e o suspeito foi para cima dele".

Compartilhe  

últimas notícias