Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

CRUEL! Homem crava faca no pulmão da própria irmã por motivo bizarro

O suspeito foi preso na tarde da última quarta-feira (25)

Quando ele acordou, notou que seu celular, que tinha deixado carregando em um canto da casa, tinha sumido - Imagem: reprodução/Freepik
Quando ele acordou, notou que seu celular, que tinha deixado carregando em um canto da casa, tinha sumido - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 27/01/2023, às 11h11


Na tarde da última quarta-feira (25), policiais da 30ª Delegacia de Polícia, localizada em São Sebastião, no Distrito Federal, em Brasília, efetuaram a prisão em flagrante de um homem, de apenas 23 anos de idade, acusado de tentar matar a própria irmã com facadas.

De acordo com informações do veículo Metrópoles, o boletim de ocorrência registrado sobre o caso revelou que, durante a noite da última quarta-feira (25), o suspeito e a irmã estavam dormindo na casa da mãe.

Contudo, quando ele acordou, notou que seu celular, que tinha deixado carregando em um canto da casa, tinha sumido. O caso aconteceu no bairro Centro, em São Sebastião.

O homem, então, decidiu presumir que sua irmã, de 27 anos, tinha pegado o aparelho e começou a acusá-la de furto. No momento seguinte, o suspeito partiu para cima da irmã e passou a agredi-la com socos e chutes. Após isso, pegou uma faca do tipo serra e começou a esfaqueá-la de forma brutal.

A vítima acabou sendo atingida na nuca e nas costas - este último golpe, inclusive, atingiu o pulmão da moça, fazendo com que um pedaço da faca ficasse alojado no órgão. Quando notou o que estava acontecendo, um outro irmão deles conseguiu interferir a tempo e impediu que o pior ocorresse.

O nome de nenhum dos envolvidos no caso foi divulgado pela reportagem.

Logo depois de ter cometido o crime, o autor fugiu da residência onde todos estavam; no entanto, pouco tempo depois, acabou sendo encontrado por policiais civis da 30ª DP. Em depoimento, o homem confessou que havia agredido sua irmã porque ela havia roubado o celular dele.

O autor será encaminhado para uma audiência de custódia, na qual o Poder Judiciário decidirá se ele deve seguir preso ou não.

Estado de saúde da vítima

A vítima foi levada para o Hospital de Base do DF, onde passou por alguns procedimentos médicos e ainda está sob os cuidados dos profissionais de saúde.

Compartilhe  

últimas notícias