Natália Anderle, grávida de sete meses, estava sumida devido às fortes chuvas no Rio Grande do Sul
Gabrielly Bento Publicado em 05/05/2024, às 11h34
A Miss Brasil 2008, Natália Anderle, deu notícias que está sã e salva na tarde de sábado (4), após quatro dias desaparecida. A modelo, que está grávida de sete meses, estava em Roca Sales, no Rio Grande do Sul, visitando sua família quando perdeu contato devido às fortes chuvas que atingem a região.
Evandro Hazzy, presidente da Miss Grand Brazil, compartilhou em seus Stories do Instagram que obteve informações sobre Natália. “Graças a Deus, acabo de falar com Natália e ouvir dela que estão bem. Ficaram ilhados e sem comunicação. Obrigado, Senhor”, afirmou ele.
Conforme informações do UOL, a Miss conseguiu conexão no celular na manhã do último sábado (4), momento em que ficou sabendo da comoção gerada por seu desaparecimento e enviou uma mensagem de áudio a Evandro solicitando que ele avisasse a todos que ela está "bem e segura" após as intensas chuvas.
Segundo o UOL Splash, que teve acesso às mensagens de Natália para Evandro, a modelo disse o seguinte: “É só pra avisar que eu tô bem, entendeu? Tá tudo bem, graças a Deus. Se puder fazer esse favor pra mim, eu não tenho o contato de emissoras e sites e vou ficar sem sinal. É só o favor que te peço. Todos estão seguros e bem fora de área de risco. Apenas sem energia e telefone.”
Julia Guerra, Miss Brasil Latina 2013 e amiga de Natalya, também afirmou ao Splashque a modelo foi encontrada em Roca Sales."Ela está bem. Eles estão sem sinal, mas está bem, está viva e em segurança agora."
Em um post em suas redes sociais, Natália agradeceu a todos pelas orações e pelo apoio durante esse período difícil. “Estamos bem e seguros em casa e com a família, [mas] estamos sem energia e sem recepção de telefone no momento. Enviando orações a todos os afetados”, disse a modelo. “Obrigada a todos os amigos preocupados, agora é hora de nos reunirmos em oração a todos os atingidos”, afirmou.
Leia também