Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

POLÊMICA: internautas ditam que Paulo Muzy é traído pela esposa

Recentemente, o médico está envolvido em vários conflitos nas redes sociais

Internautas estão especulando que Paulo Muzy esteja sendo traído pela sua esposa Roberta. - Imagem: reprodução I Diário do Nordeste
Internautas estão especulando que Paulo Muzy esteja sendo traído pela sua esposa Roberta. - Imagem: reprodução I Diário do Nordeste

Juliane Moreti Publicado em 30/12/2022, às 19h17


Nesta quinta-feira (29), o médico Paulo Muzy se envolveu em várias polêmicas nas redes sociais. Entre elas, uma suposta traição da esposa e também uma gravidez sem o consentimento dela, de acordo com um depoimento que ele fez em um podcast.

Sobre a infidelidade, tudo começou quando Roberta, a esposa dele, publicou uma foto no Instagram com um colega. Nas redes, os internautas começaram a falar que ele estava sendo traído, virando motivo de 'chacota'.

A repercurssão foi tanta que o assunto foi parar nos mais comentados do Twitter por causa da imagem publicada. Nos comentários, ele foi até xingado de 'corno' e outras palavras de baixo calão. O médico chegou a rebater algumas suposições.

''Lembra que falei que tenhos filhos grandes adotivos? Registro de um dia desses...Na varanda de casa! Eu e Rubão, juntos, desde a primeira vez que ele bateu na minha salinha de estagiária de nutrição lá do Instituto Criar, interessado em se cuidar melhor'', escreveu Roberta na publicação.

paulo-muzy-xingamentos
Internautas disseram que Paulo Muzy estava sendo traído. Imagem: reprodução I Twitter 

Depois dos xingamentos, Muzy rebateu: ''Chifreé como carro: depois que você leva um, fica vendo em todo lugar. É divertido observar: toda pessoa que postar essa foto suspeitando da mesma coisa é porque já tomou um e agora tá procurando alguém para fazer dupla...'', escreveu.

''Já contei 3 chifrudos aqui. Vamos ver quantos serão'', indagou, de acordo com as informações do Metrópoles.

paulo-muzy-resposta-traicoes
Paulo Muzy respondeu sobre uma possível traição. Imagem: reprodução I Twitter 
Compartilhe  

últimas notícias