O caso aconteceu na madrugada do último domingo (27)

Thais Bueno Publicado em 28/11/2022, às 18h40
Na madrugada do último domingo (27), um homem de 32 anos de idade foi preso por policiais militares do 12º Batalhão após estuprar, de forma terrível, uma menina que tem apenas 7 anos.
Ele foi detido por estupro de vulnerável, ameaça e lesão corporal, no bairro Jardim Bela Vista, município de Sorriso, no Mato Grosso.
A vítima contou ao pai que o agressor teria a beijado, passado as mãos em suas partes íntimas e, ainda por cima, a ameaçado para que ela não falasse sobre o abuso para ninguém.
Os policiais militares foram chamados próximos ao horário das 2h45, para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável.
Quando chegaram à residência, encontraram o pai da menina com uma cadeira e o outro homem, que era amigo da família, em uma briga - o último tinha uma faca.
Depois de separarem a briga, os policiais conversaram com o pai da criança. Ele afirmou que tinha deixado a menor, a mãe e o suspeito na casa quando saiu para comprar cigarro.
Em determinado momento, o homem chamou a criança para os fundos do imóvel. Lá, ele teria a beijado a força, passado as mãos em suas partes íntimas e feito as ameaças.
Quando o pai voltou, a menina logo comentou com ele o que o suposto "amigo" havia feito. Dessa forma, revoltado, ele foi tirar satisfação com o abusador e entrou em luta física com ele.
A equipe de policiais militares prendeu o suspeito em flagrante e o levou para a delegacia para fazer o boletim de ocorrência.
O caso está sob investigação das autoridades responsáveis.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

O lugar a que pertencemos

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

PF aponta suposta fraude contábil no banco de Edir Macedo e compara operação ao caso Master

Após fortes chuvas, duas crateras se abrem e engolem carros na região metropolitana de São Paulo

Fã tatua nome de Neymar no rosto e promete nova homenagem caso Brasil conquiste o hexa

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

Ex-capitão da Alemanha é acusado de racismo após chamar estilo da Costa do Marfim de "selvagem"