Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Menina de apenas 7 anos é estuprada após pai deixá-la sozinha por motivo repulsivo

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (27)

Imagem: reprodução/Wikimedia
Imagem: reprodução/Wikimedia

Thais Bueno Publicado em 28/11/2022, às 18h40


Na madrugada do último domingo (27), um homem de 32 anos de idade foi preso por policiais militares do 12º Batalhão após estuprar, de forma terrível, uma menina que tem apenas 7 anos.

Ele foi detido por estupro de vulnerável, ameaça e lesão corporal, no bairro Jardim Bela Vista, município de Sorriso, no Mato Grosso.

A vítima contou ao pai que o agressor teria a beijado, passado as mãos em suas partes íntimas e, ainda por cima, a ameaçado para que ela não falasse sobre o abuso para ninguém.

Os policiais militares foram chamados próximos ao horário das 2h45, para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável.

Quando chegaram à residência, encontraram o pai da menina com uma cadeira e o outro homem, que era amigo da família, em uma briga - o último tinha uma faca.

Depois de separarem a briga, os policiais conversaram com o pai da criança. Ele afirmou que tinha deixado a menor, a mãe e o suspeito na casa quando saiu para comprar cigarro.

Em determinado momento, o homem chamou a criança para os fundos do imóvel. Lá, ele teria a beijado a força, passado as mãos em suas partes íntimas e feito as ameaças.

Quando o pai voltou, a menina logo comentou com ele o que o suposto "amigo" havia feito. Dessa forma, revoltado, ele foi tirar satisfação com o abusador e entrou em luta física com ele.

A equipe de policiais militares prendeu o suspeito em flagrante e o levou para a delegacia para fazer o boletim de ocorrência.

O caso está sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias