Diário de São Paulo
Siga-nos
Lamentável

Menina de apenas 6 anos é estuprada pelo próprio pai e faz denúncia sozinha

O caso aconteceu na última sexta-feira (28) e o homem foi preso

Já foi feito um boletim de ocorrência - Imagem: reprodução/Wikimedia
Já foi feito um boletim de ocorrência - Imagem: reprodução/Wikimedia

Thais Bueno Publicado em 31/10/2022, às 19h00


Um homem, de 49 anos de idade, foi preso na última sexta-feira (28) por estuprar a própria filha no Jardim Imperial, em Paranaíba, que fica a 408 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul

De acordo com o portal Campo Grande News, a criança de 6 anos, sozinha, foi quem relatou aos policiais militares que sofria com abusos sexuais do pai desde janeiro de 2020.

Segundo o boletim de ocorrência do caso, equipes da PM foram chamadas devido a uma briga de casal que parecia se encaminhar para algo mais grave.

Quando chegaram à residência, os agentes encontraram os pais e a garota - que havia sido jogada para fora de casa pelo próprio pai.

Os militares, então, foram conversar com a mulher. No meio do depoimento, a menina, porém, interrompeu e expôs a violência sexual sofrida por ela.

Ela contou que o crime aconteceu, principalmente, no período em que os dois iriam dormir quando morava sozinha com o pai.

O homem, para manter a discrição e continuar com os abusos, dizia para a criança que o que acontecia ali era um segredo entre os dois.

A mãe da menina foi questionada e respondeu que não sabia do estupro. Ela também comentou para os policiais que estava brigando com o homem, justamente, pela guarda da criança.

Durante a briga, o marido teria jogado o celular da mulher no chão. Em seguida, teria pegado a filha pelo braço e a colocado para fora do imóvel.

Para acompanhar o caso, o Conselho Tutelar foi acionado. Além disso, o pai da menina foi preso por estupro de vulnerável.

Compartilhe  

últimas notícias