Diário de São Paulo
Siga-nos
Cenas lamentáveis

Vídeo mostra cantor famoso brigando e apanhando da polícia após show de Gusttavo Lima

O caso aconteceu durante a noite do último sábado (26)

O caso ocorreu no estacionamento do Allianz Parque - Imagem: reprodução/Instagram e Twitter @alves_Milcourts
O caso ocorreu no estacionamento do Allianz Parque - Imagem: reprodução/Instagram e Twitter @alves_Milcourts

Thais Bueno Publicado em 28/11/2022, às 16h36


O famoso cantor Biel foi flagrado, durante a noite do último sábado (26), se envolvendo em uma confusão após o fim do show do cantor sertanejo Gusttavo Lima no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo.

Diversos vídeos da briga foram feitos e viralizaram nas redes sociais. Em um deles, o cantor aparece trocando socos com um rapaz. Nisso, um policial entra na confusão para separá-los e bate em Biel com um cassetete - com isso, o artista decide se afastar.

Em desabafo no seu perfil do Instagram, ele deu mais detalhes sobre o ocorrido e até fez uma promessa: "Nós vamos tomar as medidas cabíveis".

A briga ocorreu, de fato, no estacionamento do estádio do Palestra Itália, onde Biel compareceu para assistir ao show com a namorada, Tays Reis. Quando a luta começou, a moça se desesperou e começou a chorar.

Um dos vídeos mostra um homem puxando o ex-participante de 'A Fazenda' pelo cabelo, enquanto o famoso vai tentando fugir dos socos. No momento seguinte, outro rapaz, de boné, entra na briga e tenta ajudar Biel. 

A treta só termina quando um policial chega e bate no famoso até que ele se afaste do outro homem.

Confira registros:

No último domingo (27), Biel se pronunciou sobre o acontecimento em seus stories do Instagram. De acordo com o cantor, o homem das imagens o atacou sem motivo e chegou até a agredir sua namorada. 

"Bom dia, gente. Acordei e vim falar com vocês, porque vocês estão vendo o vídeo. Ontem nós estávamos na gravação do DVD do Gusttavo Lima e fomos atacados por um rapaz totalmente desequilibrado. Ele chegou dando soco e acertou a Tays, eu e quem estava em volta. Acertou mulheres e meu amigo. Eu não tenho sangue de barata, me desculpem".

"Este vídeo mostra a minha reação. Eu não consegui ir embora depois de alguém tão desequilibrado atacar a gente, fazer o maior 'auê'. Deixei minha filha em casa com a minha sogra para poder curtir o show do Gusttavo Lima e olha como a gente finaliza a noite", desabafou.

"Então, estou aqui mais pra me retratar para vocês sobre o que aconteceu ontem. Nós vamos tomar as medidas cabíveis, vocês podem ter certeza disso".

Ele ainda comentou sobre a possível intenção da pessoa que publicou o vídeo da confusão, sugerindo que a pessoa tinha feito aquilo com o objetivo de prejudicar a imagem dele. 

"É isso, galera. Ontem meu anjo da guarda teve que trabalhar firme, viu. Tudo que essa situação poderia ter acarretado. Mas bola para frente, família. Estamos bem, 'triscou' na Tays e é muito difícil que aquela não fosse a minha reação. Vamos virar a página e tomar as medidas cabíveis", completou.

Compartilhe  

últimas notícias