Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência sexual

Menina de apenas 3 anos é estuprada após ser amordaçada e vendada por desconhecido

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (21)

Segundo relatado por alguns vizinhos, o suspeito esperou o momento em que a mãe da menina havia saído para uma festa - Imagem: reprodução/G1
Segundo relatado por alguns vizinhos, o suspeito esperou o momento em que a mãe da menina havia saído para uma festa - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 24/01/2023, às 15h09


Durante a madrugada do último sábado (21), um homem cometeu uma atrocidade com uma menina de apenas 3 anos de idade. 

De acordo com informações do G1, na cidade de Colinas, que fica a 437 quilômetros de São Luís, capital do estado do Maranhão, ele estuprou a criança de forma cruel. O agressor foi identificado como Raifran Sousa Viana e foi preso no último domingo (22).

Segundo relatado por alguns vizinhos, o suspeito esperou o momento em que a mãe da menina havia saído para uma festa e deixou-a com uma senhora de idade. Foi aí que ele invadiu a casa onde as duas moravam por uma janela. 

Depois do crime, alguns parentes encontraram a vítima caída no chão, já quase sem vida, e a levaram para o Hospital da Criança de Colinas, onde ela recebeu os primeiros atendimentos e conseguiu sobreviver.

Conforme revelado pelo laudo apresentado pelo Instituto de Criminalística (Icrim), ao qual o veículo já mencionado acima teve acesso, houve, de fato, o abuso sexual. Familiares da garota informaram que, apesar de tudo, ela passa bem, mas está com dificuldades para caminhar.

Após cometer a violência sexual, o suspeito fugiu e se escondeu na casa de um parente em Colinas. Contudo, foi enocntrado pelos policiais e, no momento da prisão, estava sob efeito de álcool e outras drogas.

Raifran foi detido pelos agentes com a ajuda de populares e teria confessado que cometeu o crime sexual para as autoridades.

O suspeito teria contado para a polícia que amordaçou a criança, que estava dormindo, para que ela não fizesse nenhum barulho, além de ter também vendado os olhos dela. 

Segundo informações dos políciais para o periódico da Globo, ele já havia sido preso em dezembro de 2022, em Presidente Dutra, cidade também no Maranhão, por ter tentado agredir a própria mãe

Compartilhe  

últimas notícias