Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mãe xinga e agride filho a pauladas e motivo absurdo é revelado

O adolescente contou com a ajuda de um amigo para registrar o B.O.

O adolescente continuou recebendo ameaças - Imagem: reprodução
O adolescente continuou recebendo ameaças - Imagem: reprodução

Manoela Cardozo Publicado em 13/12/2022, às 09h59


Os pais de um adolescente de 17 anos estão sendo investigados pela Polícia Civil do Distrito Federal por lesão corporal e injúria preconceituosa por motivo de gênero.

Acontece que o casal começou a agredir o filho depois de verem um vídeo em que o jovem dança com amigos em Caldas Novas (GO).

Na noite deste domingo (11), foi registrada uma ocorrência sobre o caso, na 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).

De acordo com a coluna Na Mira, o adolescente tinha viajado para Goiás com um amigo, que é influenciador digital.

O passeio havia sido autorizado pelos pais da vítima e, durante a viagem, os jovens gravaram alguns vídeos para a internet.

Em um dos registros, os amigos aparecem dançando com outras pessoas. Depois disso, os pais do adolescente viram as imagens nas redes sociais e questionaram o filho sobre a orientação sexual dele.

Assim que voltou de viagem e chegou em casa, ele foi alvo de inúmeras ofensas verbais dos pais e foi agredido pela mãe, com um pedaço de madeira.

Ferido, o adolescente saiu de casa e ligou para um amigo. Mesmo distantes, os pais continuaram com as ameaças, mandando mensagens para o filho e dizendo que o mataria.

Assustado, o adolescente chamou o amigo e foi até a delegacia, onde registrou ocorrência. A vítima tinha marcas de agressão pelo corpo e foi levada para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exames periciais.

Compartilhe  

últimas notícias