Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Atriz famosa revela que sua mãe a deixava consumir drogas quando criança; veja quem é

Ela contou a informação em bate-papo realizado para um podcast

Atriz é muito famosa nos Estados Unidos e também no Brasil - Imagem: reprodução/Twitter @whitetuliip
Atriz é muito famosa nos Estados Unidos e também no Brasil - Imagem: reprodução/Twitter @whitetuliip

Thais Bueno Publicado em 18/09/2022, às 20h39


A famosa atriz Drew Barrymore revelou, em bate papo recente com Rob Lowe no podcast "Drew's News", que sua mãe a proibia de comer doces na infância, mas que beber álcool e consumir drogas era liberado por ela.

O assunto veio à tona quando o ator fez uma brincadeira com crianças que são proibidas pelos pais de consumir doces que tenham altas quantidades de açúcar. A artista, então, revelou que sua mãe estava nessa lista e puxou o fato citado acima.

"A propósito, minha mãe não me deixava comer doce, mas Studio 54 (antiga discoteca de Nova York), maconha e álcool, tudo bem, mas não toque nesse doce".

Drew Barrymore é famosa pelos seus papéis de destaque em filmes de cinema, mas não só por isso - ela também é conhecida pelos relatos sobre sua infância e adolescência, regadas à liberação de álcool e substâncias ilícitas dentro de sua própria casa.

Sua família também é relacionada ao meio artístico. A atriz começou a se destacar no cenário do cinema mundial por sua participação no icônico filme "E.T. O Extraterrestre", de 1982, quando tinha 7 anos. A partir daí, ela emplacou trabalho atrás de trabalho.

Em meio à fama precoce, Barrymore começou a beber com apenas 9 anos de idade, fumando maconha aos 10 e partindo para cheirar cocaína aos 12.

Com 13 anos, ela já havia ido pelo menos duas vezes para a reabilitação e só pôde mudar de vida aos 15, quando conseguiu sua independência.

Atualmente, a artista tem duas filhas, uma de 9 e outra de 8 - ambas são fruto de seu relacionamento com o ator Will Kopelman.

Ela contou que pretende contar às meninas tudo o que aconteceu em sua infância para que as crianças não repitam as mesmas ações da mãe.

"Você não vai querer que elas descubram antes de você falar sobre isso com elas".

Ela finalizou a conversa com Lowe dizendo que não quer ser lembrada por tudo de ruim que fez em sua vida:

"Nenhum de nós fica tipo 'um dia tudo isso vai ser lembrado'. Estava apenas vivendo minha vida e tentando descobrir quem eu era".

Compartilhe  

últimas notícias