Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Ladrão tenta invadir salão de beleza e morre após ficar 3h preso em janela

O homem já foi preso por outros roubos e por consumo de drogas, informou a polícia

Luciano Verón, 29, já foi detido anteriormente por furtos - Imagem: reprodução/Facebook
Luciano Verón, 29, já foi detido anteriormente por furtos - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 08/07/2023, às 19h15


Um ladrão morreu após ficar preso por mais de três horas em uma pequena janela de um salão de beleza que ele teria tentado invadir.

O episódio chocante ocorreu em 30 de junho, no distrito de Llavallol, em Buenos Aires, na Argentina. A polícia estima que ele ficou ficou preso na janela das 6h às 9h30.

O suspeito foi identificado como Luciano Verón, de 29 anos, informou o jornal argentino La Nacion.

Os bombeiros e policiais foram chamados e constataram a morte de Luciano ainda no local. Os investigadores informaram que os resultados da autópsia ainda não estão disponíveis, mas acredita-se que o homem morreu por sufocamento.

A proprietária do salão de beleza saiu do local após ameaças da família de Luciano que, inclusive, teria dito que colocaria fogo no espaço, de acordo com o relato de um vizinho."Ficamos desesperados e quebramos algumas coisas. Mas foi por desespero ao vê-lo ali pendurado. A polícia não ajudava a tirá-lo", alegou a irmã do jovem.

A família do suspeito, que mora a três quarteirões do salão, lamentou que ninguém tenha o ajudado durante o período em que ele ficou preso na janela e disse que a morte poderia ter sido evitada. "Deixaram ele morrer, não o ajudaram e agora ele está embaixo da terra", afirmou a mãe de Luciano à mídia local.

Segundo a polícia, Luciano foi preso anteriormente por furtos e seria usuário de drogas. Ele estava em liberdade condicional por bom comportamento. "Ele [Luciano] estava preso. Eu preferia que ele continuasse preso e não acabasse assim. Essa maldita droga o levou a isso", disse a mãe.

Compartilhe  

últimas notícias