Diário de São Paulo
Siga-nos
Bilhete!

Cansado de furtos seguidos, comerciante deixa recado para ladrão na porta do estabelecimento

O prejuízo, nos últimos meses e dias, chegou a cerca de R$ 5 mil

O dono de um estabelecimento deixou um bilhete para o ladrão na intenção de que o criminoso criasse ''consciência''. - Imagem: reprodução I O Tempo e Freepik
O dono de um estabelecimento deixou um bilhete para o ladrão na intenção de que o criminoso criasse ''consciência''. - Imagem: reprodução I O Tempo e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 06/04/2023, às 19h05


No Setor Leste Vila Nova, em Goiânia, um comerciante decidiu falar diretamente com o ladrão por meio de um bilhete. Ainda por cima, ao escrever, pediu ''por favor'', entretanto, admitiu que o sentimento é de indignação. 

Identificado como Weykson Messias, dono de uma açaiteria, comentou, segundo o portal O Tempo, que em menos de três dias, o criminoso havia tentando invadir o estebelecimento. Anteriormente, ele perdeu alguns pertences essenciais porque arrombaram a porta. 

Mas, Weykson citou que não foram todas as vezes que o ladrão conseguiu entrar na loja, portanto, nesse caso, só causou prejuízos nas portas. Mesmo assim, o valor estimado perdido chega em torno de R$ 5 mil.

''Meu sentimento é de indignação, porque não faz sentido a pessoa vir vários dias seguintes, é muito desgaste. Por isso, tentei apelar pelo emocioanal do ladrão'', comentou o comerciante, dizendo que escreveu um bilhete para que o indivíduo ''tenha consciência''. 

comerciante-deixa-bilhete-para-ladrao
Bilhete do comerciante para o ladrão. Imagem: reprodução I O Tempo 

''Senhor ladrão, por favor, não arrombe mais essa porta. Em menos de três dias, o senhor já veio duas vezes, nos trazendo prejuízos e dor de cabeça. Tenha consciência'', escreveu. 

Weykson complementou que registrou boletim de ocorrência todas as vezes que a loja foi roubada, mas citou que os furtos estão frequentes na região, principalmente na madrugada. Além das perdas, fica o desgaste e a dor de cabeça. 

Compartilhe  

últimas notícias