Diário de São Paulo
Siga-nos
Suspeito

Jovem mata o próprio pai e alega não se lembrar do crime desumano

Ele confessou aos familiares todo o ocorrido, durante uma ligação

O jovem foi direcionado para o Distrito Federal e teve sua prisão decretada. - Imagem: reprodução I G1 e Freepik
O jovem foi direcionado para o Distrito Federal e teve sua prisão decretada. - Imagem: reprodução I G1 e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 21/11/2022, às 16h02


Em Goiânia, um jovem de 28 anos é acusado assassinar o próprio pai, de 56 anos, no mês de novembro. Segundo os familiares, durante uma ligação, ele confessou ter cometido o terrível crime.

O delegado responsável pelo caso, Ernani Cazer, de acordo com o G1, a família do rapaz confirmou a ligação. ''Parentes afirmaram que ele entrou em contato afirmando que teria feito isso'', comentou.

O suspeito tinha um histórico de brigas com o pai, por causa do alcoolismo, contou o advogado. O jovem, ainda, admitiu ter empurrado o pai em alguma das discussões. 

''Ele já tinha um histórico de discussões com o pai. O pai era alcóolatra. Segundo ele, o pai era muito agressivo. Eles tiveram, inclusive, brigas corporais, e em razão disso ele chegava a empurrar o pai'', disse. ''Eles tinham esse atrito por causa da bebida alcóolica'', acrescentou.

O delegado acrescentou que o jovem se lembra apenas de ter visto o pai caído no chão da sala, dentro da residência em que os dois moravam, e que perdeu a consciência e não se lembra de mais nada. Na manhã seguinte, o suspeito se recorda de ter acordado na casa da prima.

Os familiares encontraram a vítima de 56 anos caída ao lado da cama, que chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

O jovem foi preso no Distrito Federal e deve responder por homicídio ''por agravante de ter matado o pai'', podendo pegar até 30 anos de condenação.

Compartilhe  

últimas notícias