O crime desencadeou uma intensa busca policial que culminou na prisão preventiva dos envolvidos

Vitória Tedeschi Publicado em 25/04/2024, às 12h51
Um novo vídeo chocante viralizou nas redes sociais ao flagrar a pecuarista Ines Gemilaki, de 48 anos, e seu filho, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, sorrindo enquanto apontavam armas de fogo para uma câmera de segurança, logo após os dois deixarem a casa que invadiram em Peixoto de Azevedo, Mato Grosso, que resultou na morte de dois idosos e um padre ferido.
De acordo com o g1, que divulgou as imagens, o crime desencadeou uma intensa busca policial que culminou na prisão preventiva de Ines, Bruno e mais dois envolvidos.
Nass imagens, é possível ver Ines entrando na residência enquanto Bruno a aguardava próximo ao portão, ambos armados e sorridentes diante da câmera. O vídeo também revela momentos de fuga, com mãe e filho carregando as armas de fogo após o ataque. A polícia, que ainda investiga o caso, suspeita que o motivo do crime esteja relacionado a um desacordo comercial envolvendo o pagamento de aluguel da casa invadida.
Marcio Ferreira Gonçalves, marido de Inês, e seu irmão, Eder Gonçalves Rodrigues, foram presos em Alta Floresta, enquanto Ines e Bruno se entregaram à polícia no mesmo dia. A defesa dos investigados ainda não se manifestou sobre o caso. Segundo as autoridades, eles devem responder pelos crimes de duplo homicídio e associação criminosa.
Além das imagens da câmera de segurança, que mostram os momentos cruciais do ataque, outra gravação registrou mãe e filho comprando cerveja, água e refrigerantes em um posto de combustível em Matupá, durante a fuga. A suspeita apressou a atendente enquanto falava ao telefone, mostrando indícios de planejamento e frieza após o crime brutal.
O principal alvo do ataque, segundo a polícia, era tirar a vida do dono da casa invadida, que felizmente não foi atingido pelos disparos. O caso continua sendo investigado pelas autoridades locais para esclarecer todos os detalhes e motivos por trás dessa tragédia que chocou a comunidade de Peixoto de Azevedo e toda a região.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema

Josh Grisetti, estrela de musicais da Broadway, morre aos 44 anos

Moraes suspende visitas de Flávio Bolsonaro ao pai por 90 dias e investiga possível propaganda eleitoral antecipada