Diário de São Paulo
Siga-nos
Agressão

Pai é acusado de agredir o filho de 1 ano em Goiânia

Bebê de 1 ano é internado em Goiânia após a suspeita de que pode teria sido agredido pelo próprio pai

Pai é acusado de agredir o filho de 1 ano em Goiânia - Foto: Reprodução / G1
Pai é acusado de agredir o filho de 1 ano em Goiânia - Foto: Reprodução / G1

Renata Silva Publicado em 18/10/2022, às 08h24


Um pai foi preso em Goiânia após a suspeita de que teria agredido o filho de 1 ano e 4 meses. A prisão aconteceu após uma denúncia de que ele estaria batendo na criança e a polícia foi até a casa.

Lá, os policiais encontraram a criança com sinais de agressão e a mãe confirmou que o pai bateu no filho. Assim, todos foram levados para a delegacia.

Logo depois, o bebê foi encaminhado para um hospital de emergência e ficou internado para realizar exames. O Conselho Tutelar avalia quem vai cuidar do bebê e dos irmãos, que podem ser levados para um abrigo caso um parente não seja localizado.

O pai do bebê foi preso e a polícia descobriu que ele já teve passagem pela delegacia por triplo homicídio e tentativa de homicídio contra uma mulher.

Padrasto é morto após ser acusado de agredir um menino

O padrasto do menino, de 4 anos, que foi espancado pela mãe, foi encontrado morto nesta quarta-feira (5), em São Vicente, no litoral de São Paulo. O homem também teria agredido a criança, que teve oitos costelas quebradas e um braço fraturado.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do padrasto da vítima, identificado como Julian, foi encontrado na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Parque das Bandeiras.

O homem usava um casaco cinza, blusa preta e bermuda estampada azul. Segundo a Polícia Civil, o homem foi assassinado, uma vez que o corpo tinha marcas de tiros na região do tórax, no olho direito e nas mãos.

Compartilhe  

últimas notícias