Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Jovem grávida é estuprada após aceitar gesto 'bondoso' de desconhecido; entenda

O triste caso veio a público nesta quarta-feira (17)

Tudo aconteceu próximo à região do anel viário, que fica perto do bairro Pérola, na zona Oeste da capital, próximo ao horário das 7h00 da última segunda-feira (15) - Imagem: reprodução/Freepik
Tudo aconteceu próximo à região do anel viário, que fica perto do bairro Pérola, na zona Oeste da capital, próximo ao horário das 7h00 da última segunda-feira (15) - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 17/05/2023, às 14h32


Nesta quarta-feira (17), um crime terrível de estupro veio à tona. Uma jovem, de apenas 21 anos de idade e que está grávida, foi abusada sexualmente por um desconhecido depois de sair de uma festa. O caso aconteceu em Boa Vista, capital do estado de Roraima (RR).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo G1, tudo aconteceu próximo à região do anel viário, que fica perto do bairro Pérola, na zona Oeste da capital roraimense, próximo ao horário das 7h00 da última segunda-feira (15).

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, em depoimento para a PM, a jovem contou que estava saindo de uma festa em um bar quando um homem, que estava em uma motocicleta, decidiu agir na 'bondade' e ofereceu-lhe uma carona.

Também durante seu relato para a corporação, a grávida afirmou que aceitou o gesto. No entanto, ela percebeu que ele mudou o trajeto durante o caminho. Mesmo assustada, ela fez um sinal com a mão para tentar chamar a atenção de alguém; porém, ninguém notou.

O criminoso levou a jovem para um local deserto, onde cometeu o estupro e, depois, ainda ameaçou matá-la. No momento seguinte após o crime, ele sofreu com problemas para ligar sua moto e, por conta disso, se afastou um pouco da vítima.

Quando a vítima reparou que ele estava um pouco mais afastado, tomou coragem, conseguiu sair correndo e pediu ajuda em uma casa próxima. A Polícia Militar foi chamada e encontrou a jovem bastante suja de lama, descalça e chorando muito quando chegou ao endereço.

A corporação colheu o depoimento da mulher, sendo que depois disso foi encaminhada para o hospital Cosme e Silva. Quando chegou no centro médico, ela revelou que estava grávida e foi levada para a Maternidade Nossa Senhora de Nazareth para ser medicada de forma adequada. 

Ainda não se sabe de quantos meses a jovem estava grávida.

O suspeito de ter cometido o abuso ainda não foi encontrado e muito menos preso pela polícia. O caso foi registrado pela PM na Delegacia da Mulher, localizada na Casa da Mulher Brasileira, e segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias