Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Jovem de 16 anos é brutalmente morta com tiro na cabeça e polícia revela principal suspeito

O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (15)

Caso ocorreu no Rio Grande do Norte - Imagem: reprodução/Wikimedia e Freepik
Caso ocorreu no Rio Grande do Norte - Imagem: reprodução/Wikimedia e Freepik

Thais Bueno Publicado em 16/12/2022, às 15h28


Na noite da última quinta-feira (15), uma adolescente de apenas 16 anos de idade foi brutalmente morta com um tiro na cabeça na cidade de Patu, localizada na região oeste do estado do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu próximo ao horário das 19h00 em uma via no centro da localidade.

A vítima foi identificada como Karla Kauany da Silva. Ela foi atingida com uma bala na cabeça enquanto estava pilotando uma motocicleta, que ficou caída sobre uma de suas pernas quando ela tombou. A adolescente faleceu ainda no local. 

Segundo informações da Polícia Militar, apuradas pelo G1, o principal suspeito do crime é o namorado de Karla, que tem 20 anos de idade. Algumas testemunhas relataram que ele estava de bicicleta quando ela passou de moto.

Foi nesse momento que tudo aconteceu: ele atirou na adolescente e fugiu da cena do crime. Antes disso, ele ainda tinha chamado o nome de Karla - provavelmente para atrair a atenção dela e ter uma mira melhor, com o objetivo de ter certeza de que não erraria o disparo.

Conforme relatado pela Polícia Civil, os familiares da menina disseram a eles que a vítima esteve grávida do namorado; porém, havia perdido o bebê recentemente, o que pode ter sido uma motivação para o feminicídio, mas ainda não há nada confirmado.

O delegado responsável pela região e, consequentemente, pelo caso, já ouviu os depoimentos de parentes da vítima e também do suspeito. Aos policiais, alguns familiares da garota reveleram que o casal brigava com frequência.

Policiais militares dos municípios da região estão realizando buscas para achar o suspeito que matou Karla. Contudo, até o momento de publicação desta matéria, ele não havia sido encontrado.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que buscam o criminoso e também tentam descobrir a razão por trás do crime.

Compartilhe  

últimas notícias