Diário de São Paulo
Siga-nos
Novidade

Assista: policiais se disfarçam de heróis para realizar operação e motivo emociona

O caso foi um sucesso e os profissionais chamaram a atenção da população

Neste sábado (29), policiais decidiram agir de maneira diferente no bairro de Lima. - Imagem: reprodução I Site GZH Mundo
Neste sábado (29), policiais decidiram agir de maneira diferente no bairro de Lima. - Imagem: reprodução I Site GZH Mundo

Juliane Moreti Publicado em 03/11/2022, às 16h14


Neste sábado (29), policiais decidiram agir de maneira diferente no bairro de Lima, na Capital do Peru. Ao iniciar uma operação, eles optaram por se fantasiar de super-heróis para apreender criminosos.

Os profissionais escolheram as fantasias dos integrantes dos Vingadores, da série de filmes e quadrinhos da Marvel: Thor, Capitão América e Homem Aranha e Viúva Negra.

A operação, que levou o nome de Marvel, começou quando os quatro vagaram pelas ruas no distrito de San Juan, um dos bairros mais populosos da capital peruana.

''Pensamos que, com essas fantasias, não chamaríamos a atenção, já que aqui tem escolas, e se as pessoas vissem esses personagens andando na rua iriam pensarias vão fazer um show aqui nos colégios'' comentou o chefe do Esquadrão Verde da polícia, David.

Para finalizar e alegrar a equipe, as buscas e apreensões foram um sucesso: os policiais prenderam três homens e uma mulher, além de capturar grande quantidade de drogas.

Eles estavam atrás destes integrantes, que formam um grupo criminoso conhecido como 'Os Vilões de Mariátegui.' A gangue pensou ser uma brincadeira, mas, quando perceberam, já eram tarde demais e já haviam sido rendidos.

No total, os policiais conseguiram mais de 3 mil pacotes entre pasta de cocaína e maconha, que estavam escondidos, que o grupo utilizava para vender em uma praça próxima.

Compartilhe  

últimas notícias