Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Criança de 11 anos é estuprada e principal suspeito é quem menos esperavam

A vítima foi encaminhada rapidamente ao hospital

A vítima tinha apenas 11 anos - Imagem: reprodução Freepik
A vítima tinha apenas 11 anos - Imagem: reprodução Freepik

Manoela Cardozo Publicado em 30/11/2022, às 12h22


Uma criança de 11 anos foi brutalmente estuprada na madrugada desta quarta-feira (30), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Um jovem de 23 anos, vizinho da vítima, é procurado pela polícia como o principal suspeito do estupro. O crime aconteceu por volta das 3h50, em uma região conhecida como Vila Novais, e o suspeito fugiu logo em seguida, segundo a Polícia Militar.

Segundo o sargento Geraldo Melo, policial militar que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu em uma região de mata a cerca de 800 metros das casas da vítima e do suspeito.

"Ontem a criança foi dormir logo cedo com a mãe e, por volta de 1h, se levantou e foi para a frente de casa conversar com umas amigas e amigos. O suspeito estava no local e foi quando ele a colocou em uma moto e levou para o local ermo onde cometeu o ato, conforme relatado pela vítima para a mãe dela", explicou.

Assim que ficou sabendo do fato, a mãe acionou a polícia, que foi rapidamente até o local e conversou com a vítima, com familiares dela e também com a esposa do suspeito, que disse não saber para onde ele tinha ido.

“Nós já temos a identificação dele, até por ser vizinho, morar a três casas da vítima. O fato foi repassado para a Polícia Civil e nós estamos tentando localizar o jovem para realizar a prisão”, esclareceu o policial.

A vítima foi encaminhada para exames, que devem ser realizados no Instituto Cândida Vargas, ainda nesta quarta-feira (30).

Compartilhe  

últimas notícias