Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato planejado

Homem é morto de forma dolorosa por professora durante ato sexual

De acordo com as autoridades, pistas tenebrosas foram encontradas na casa da mulher

Uma professora de escola primária matou o namorado com uma facada no pescoço durante o ato sexual. - Imagem: reprodução I The Mirror
Uma professora de escola primária matou o namorado com uma facada no pescoço durante o ato sexual. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 14/03/2023, às 17h21


Fiona Beal, uma professora de escola primária, atraiu o namorado Nicholas Billingham para o ato sexual antes de vendar seus olhos e dar facadas em seu pescoço até a morte. Nesta terça-feira (14), o tribunal ouviu como aconteceu o crime em Northamptonshire (Massachusetts, EUA).

Ao dar detalhes, as autoridades disseram que, depois de matar o companheiro, Fiona enrolou o corpo em um saco de lixo, edredons, carpete e enterrou no quintal dos fundos da residência. Depois de alguns dias, decidiu sumir da região em que morava, mas os famíliares sabiam onde ela estava.

A investigação, na verdade, começou quando a família de Fiona Beal pediu uma supervisão de bem-estar, sem saber que ela tinha cometido um assassinatoe estava longe para se esconder. Fiona foi encontrada por policiais distante de casa, depois de 4 meses do crime, em um lugar alugado, deitada em uma banheira em estado imóvel.

Depois de alguns questionamentos e buscas no lugar, foi achado um diário que relatava o planejamento de toda a morte durante o sexo, além de indícios  no local de uma susposta tentativa falha de suicídio. Contudo, Fiona confessou que havia matado o companheiro.

Imediatamente, Fiona Beal foi levada para receber atendimento e ficar sob supervisão das autoridaes na prisão. A polícia foi até a residência da mulher e fez descobertas chocantes: encontraram o corpo enterrado de Nicholas no quintal, um colchão ensanguentado e escritas dela sobre sua saúde mental completamente deteriorada.

Inclusive, o promotor Steven Perian disse que as imagens gráficas e escritas descobertas mostram ''a verdadeira natureza astuta, cruel, enganosa e desonesta'' de Fiona. Com as buscas avançadas, ela ainda está em julgamento, à disposição da Justiça, e responderá sobre ter cometido o assassinato contra o namorado, de acordo com informações do portal The Mirror

Compartilhe  

últimas notícias