Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

VÍDEO - durante show, mulher fica nua e faz sexo oral em MC Pipokinha, que é detonada na web

A apresentação da cantora gerou polêmica neste domingo (05)

Imagem: reprodução/Twitter e Instagram
Imagem: reprodução/Twitter e Instagram

Thais Bueno Publicado em 05/03/2023, às 21h32


A cantora MC Pipokinha ganhou, recentemente, uma enorme fama na internet. Isso aconteceu por conta das letras de suas músicas, mas principalmente devido às apresentações que faz, que geram muita polêmica nas redes sociais.

Em seus shows, a funkeira realiza atos muito fortes que remetem ao sexo. Suas perfomances, por esse motivo, geralmente bombam na web, seja para o bem ou para o mal. Dessa vez, não foi diferente. Neste domingo (05), ela foi detonada pelos usuários das redes sociais.

Durante um show, uma mulher ficou completamente nua e subiu no palco. A reação comum de qualquer artista seria pedir para que os seguranças a retirassem de cima do local; contudo, MC Pipokinha, mais uma vez, quis causar e apresentar algo jamais visto.

A moça subiu no palco, sem roupas, e simplesmente começou a fazer um sexo oral na cantora, que aceitou de bom grado a ação. Um vídeo do momento foi registrado pelas pessoas que estavam presentes na apresentação e viralizou.

Na filmagem, é possível assistir ao momento em que a mulher segura em uma estrutura de poledance e começa a tirar a roupa. No momento seguinte, ela chama a famosa e faz com que ela se deite no palco.

Nisso, então, a mulher começa a performar com a cabeça entre as pernas da funkeira, que retribui beijando seus seios. 

Assista:

Vale mencionar que, nas últimas semanas, MC Pipokinha deu uma entrevista e foi criticada pela internet. Em um show recente, a cantora e dançarina fez um desabafo, chorou e afirmou que não era uma vagabunda.

"Familia, primeiramente eu quero agradecer a deus, ele me deu tudo. Isso aqui é meu trabalho, eu não sou uma vagabunda, isso é meu trabalho. Deus me deu tudo. Deus me deu um lugar pra mim morar porque eu não tinha. Deus me deu uma família. Deus me deu tudo. Muito obrigado a todos que estão aqui". 

Polêmica na web

O vídeo de MC Pipokinha recebendo o sexo oral fez com que ela fosse detonada na web. "Depois ela fica chorando dizendo que os outros tem uma ideia errada sobre ela. baixaria não é entretenimento", disse um usuário.

"Tem coisas que não dão pra defender...", escreveu outro. "Não tem evolução que me faça achar normal isso!", comentou um terceiro. "Essa garota é muito RIDÍCUL4! Como podem adorar uma garota que só propaga pornografia? Pais, cuidado, e analise quem seus filhos seguem nas redes sociais!", alertou mais uma.

Compartilhe  

últimas notícias