Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

CRUEL! Jovem acaba sendo estuprada após pegar carona com dois amigos em SP

A Polícia Militar foi chamada para investigar a ocorrência na última segunda-feira (30)

Conforme explicado pela PM ao veículo já mencionado acima, a vítima foi atendida em frente a um bar, localizado na Avenida Anna Claudina, 215 - Imagem: reprodução/Freepik
Conforme explicado pela PM ao veículo já mencionado acima, a vítima foi atendida em frente a um bar, localizado na Avenida Anna Claudina, 215 - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 03/02/2023, às 18h18


Recentemente, uma jovem, de apenas 21 anos de idade, teve que passar por uma situação extremamente traumatizante: após uma carona, que pegou com dois amigos, ela denunciou à polícia que foi estuprada por eles.

De acordo com informações apuradas pelo G1, o caso teria acontecido no último domingo (29); contudo, a Polícia Militar foi chamada para atender à ocorrência somente durante a tarde da última segunda-feira (30) em Jaú, município localizado em São Paulo (SP).

Conforme explicado pela PM ao veículo já mencionado acima, a vítima foi atendida em frente a um bar, localizado na Avenida Anna Claudina, 215. Ela teria contado que estava com amigos, ingerindo certa quantidade de bebida alcóolica, quando todos decidiram ir até a praça que fica na Rua Ângelo Martina (Jaú-SP).

Segundo relatado pela vítima em depoimento aos policiais, um dos amigos ofereceu para ela uma carona até a sua casa, junto com outro jovem. Ela aceitou.

Contudo, no caminho, o homem parou o carro em um ambiente escuro e os dois violentaram sexualmente a moça, mesmo depois dela pedir e implorar que eles parassem.

Durante o abuso sexual, os bandidos ainda a agrediram com tapas no rosto e ela acabou desmaiando. Quando acordou, após o estupro dos dois, a vítima estava vestida com suas roupas e havia sido levada até sua casa.

A jovem já fez o registro do boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade. O delegado responsável pelo caso expediu uma medida de prisão contra um deles, que já foi identificado pela polícia.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca mais informações sobre o abuso sexual da jovem e também irá organizar diligências para localizarem o segundo abusador, que também participou do crime.

Compartilhe  

últimas notícias