Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Homem estupra idosa com deficiência e tem o destino que merece

O triste caso aconteceu na última segunda-feira (06)

O criminoso já tinha passagens pela polícia por roubo e furto e, segundo revelado por moradores do local, sempre os ameaçava - Imagem: reprodução/Freepik
O criminoso já tinha passagens pela polícia por roubo e furto e, segundo revelado por moradores do local, sempre os ameaçava - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 09/02/2023, às 18h06


Um homem, de 40 anos de idade, é suspeito de estuprar de forma cruel uma idosa, de 69 e deficiente física, na zona rural de Rubelita, localizado no norte do estado de Minas Gerais (MG).

De acordo com informações do veículo O Tempo, o criminoso já tinha passagens pela polícia por roubo e furto e, segundo revelado por moradores do local, sempre os ameaçava dizendo que não tinha medo dos agentes de segurança pública.

Conforme explicado pela Polícia Militar ao veículo já mencionado acima, o agressor teve o destino que mereceu: foi preso pelos policiais. Foi o filho da vítima quem chamou os militares.

Em depoimento oficial, a senhora declarou que o suspeito chegou na casa já embriagado e dizendo que queria ter relação sexual, então tirou suas roupas e agarrou a idosa à força.

Neste momento, a senhora se desequilibrou e caiu. Alem de ter sido violentada sexualmente, ela ainda levou um tombo, que causou uma lesão em sua perna esquerda.

Depois disso, um vizinho da vítima foi até a casa dela e, quando a viu em estado de choque, mandou o suspeito deixá-la em paz. Também em depoimento, os moradores do local mencionaram que o homem está sempre ingerindo bebida alcoólica e sempre ameaçando pessoas da redondeza, alegando não temer a polícia.

A idosa foi levado para o Hospital de Rubelita, onde recebeu os atendimentos médicos e passou por exames. A PM realizou diligências na região e conseguiu localizar o suspeito escondido dentro de sua casa.

Ele negou o abuso sexual, claro; porém, acabou sendo preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Salinas, local onde a ocorrência foi registrada.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias