Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência sexual

Menina de apenas 7 anos é estuprada durante meses por quem menos esperava

O suspeito foi preso na manhã da última quarta-feira (7)

Nenhum nome foi divulgado para preservar a identidade da vítima / imagem ilustrativa - Imagem: reprodução/Freepik
Nenhum nome foi divulgado para preservar a identidade da vítima / imagem ilustrativa - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 08/12/2022, às 14h13


Uma menina, de apenas 7 anos de idade, que é natural de Sobradinho, na região Centro-Serra, localizada no estado do Rio Grande do Sul, foi vítima de diversos estupros cruéis que vieram de quem ela menos imaginava.

O principal suspeito do crime de violência sexual é o primo da garota, de 18 anos, que ficava com ela para que ela tivesse alguém para cuidar dela enquanto o pai dela ia trabalhar. O adolescente foi preso na manhã da última quarta-feira (7).

De acordo com informações da Polícia Civil, a criança morava com a mãe na região de Sobradinho; porém, como a mãe foi presa, ela passou a morar com o pai, a madrasta e mais dois irmãos menores em Novo Hamburgo, também no RS. 

Quando ambos saíam para exercerem suas respectivas profissões, as crianças ficavam sob os cuidados do primo da garota, que tem 18 anos.

Depois de ter passado cinco meses inteiros morando com o pai na cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre, ele teria a levado de volta para Sobradinho com a explicação de que ela "incomodava muito".

Foi justamente na casa de familiares da cidade que os parentes perceberam um sangramento que vinha das partes íntimas da vítima. Quando eles perguntaram para ela o que havia acontecido, ela relatou que foi abusada sexualmente pelo primo todos os dias durante os cinco meses que passou na casa do pai.

A menina, então, foi encaminhada até a delegacia e submetida aos exames da perícia no Departamento Médico Legal (DML). Ao passar por atendimento médico, foi constatado que ela tinha alguns ferimentos. Por esse motivo, precisou ser hospitalizada.

Nenhum nome dos envolvidos no caso foi divulgado para preservar a identidade da vítima.

Vale ressaltar que o suspeito do crime, primo da criança, foi preso preventivamente na manhã da última quarta-feira (7) por agentes da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo. O abusador será levado para o Presídio Estadual de Sobradinho.

A investigação do caso esteve sob o comando da delegada Graciela Foresti Chagas. 

Compartilhe  

últimas notícias