Diário de São Paulo
Siga-nos
Desumano

Absurdo: menina de 8 anos é abusada sexualmente por vários membros da família

Os órgãos genitais e excretor da vítima receberam apelidos dos agressores

Ela mesma relatou a violência sofrida - Imagem: reprodução/Wikimedia
Ela mesma relatou a violência sofrida - Imagem: reprodução/Wikimedia

Thais Bueno Publicado em 18/10/2022, às 17h10


Uma menina de oito anos foi abusada sexualmente por vários membros da família em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O que levou a criança a se descobrir vítima de violência foi uma mudança radical em seu comportamento.

Os principais suspeitos do crime são o pai, o tio (sargento da Polícia Militar) e o avô da menor. 

Na denúncia realizada, apurada pelo portal TopMídiaNews, é mencionado que os órgãos genitais e excretor da vítima até receberam apelidos dos agressores.

A mãe e o pai da garota são separados. Por conta disso, em certos dias, ele vai buscar a filha para passear e curtir alguns momentos com ela. A criança, no entanto, passou a apresentar comportamentos diferentes com o passar do tempo.

Assim que a família notou uma mudança nas atitudes da vítima, uma familiar fez a sugestão de levá-la ao psicólogo, para descobrir o que poderia ter engatilhado a mudança.

Ainda de acordo com a denúncia, a menina revelou o ocorrido enquanto respondia às perguntas da profissional. Embora tenha sido ameaçada para não contar nada a ninguém, ela disse que os suspeitos acariciavam as partes íntimas dela, por cima da roupa.

A mãe da criança, então, foi até a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde a garota foi ouvida e, segundo o boletim de ocorrência, confirmou o crime.

A  menor comentou que, quando o pai a tocava, ele se referia à vagina dela como ''Sol'' e o ânus como ''Cofrinho''.

A família da menina solicitou medida protetiva contra os suspeitos.

Compartilhe  

últimas notícias