Diário de São Paulo
Siga-nos
Julgamento

Dono de bar confessa como tirou a vida de cliente em momento de extrema raiva

O crime teve início dentro do próprio estabelecimento

O acusado, dono de um bar, confessou como o assassinato de Frank de Lima aconteceu. - Imagem: reprodução I Freepik
O acusado, dono de um bar, confessou como o assassinato de Frank de Lima aconteceu. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 11/04/2023, às 16h09


Nesta terça-feira (11), o dono de um bar em Campo Grande (MT), Jobes de Lima, passou pela continuação do julgamento nesta terça-feira (11), na 1ª Vara do Tribunal do Júri. O acusado confessou como o assassinato de Frank de Lima aconteceu.

De acordo com informações do portal Campo Grande News, Jobes comentou que estava no estabelecimento, especificamente Jardim Los Angeles, quando Frank, depois de consumir R$ 79 em bebida, alegou que não tinha dinheiro para pagar durante a cobrança. 

''Aí eu falei, 'que história é essa?' Nunca tinha passado por isso, fiquei com raiva, senti uma tiração. Aí eu falei: 'tá achando que é a casa da sogra? Que você come e vai embora?''', comentou o dono, alegando que começou uma discussão seguida de uma agressão.

Os golpes foram dados ainda no estabelecimento contra Frank, com um taco de sinuca, após a vítima dizer que não tinha dinheiro para pagar a conta. ''Foi aquela briga de momento, não foi nada planejado'', acrescentou. 

Um outro homem, identificado como Ivaldino, estava no mesmo jogo de aposta que levou ao gasto no bar. Mas, Jobes confessou toda a culpa, dizendo que ''arcaria com as consequências sozinho'', porque não tinha mais nenhuma outra pessoa envolvida. 

Segundo a investigação, Frank, além de espancado, foi arrastado para o carro do dono do bar para ser morto a tiros por dever dinheiro ao estabelecimento. O corpo da vítima, logo após, foi encontrado com um disparo na nuca.

O crime aconteceu em 2021, mas somente agora está em andamento com uma possível sentença a ser definida ainda nesta terça-feira (11). Jobes disse que ''aconteceu'' e ele tem que ''pagar'', mas acrescentou estar ''arrependido''.

Compartilhe  

últimas notícias